Olá,

David Gest prometeu mostrar “o real ‘Michael Jackson” no seu próximo documentário de quatro horas sobre o seu amigo próximo.

 O produtor já entrevistou amigos e familiares próximos de Michael Jackson para o documentário de quatro horas, que inclui relances íntimos sobre sua vida, visita à sua casa de infância com o irmão de Tito Jackson, enquanto sua mãe Katherine conta suas memórias de seu filho – que morreu de intoxicação aguda de propofol em junho passado – pela primeira vez.

David disse: “Eu tentei mostrar Michael de uma forma originalmente verdadeira. Eu passei os últimos três meses viajando pelo mundo entrevistando pessoas que foram mais importantes em sua vida. Eu acredito que este popumentary vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem era o verdadeiro Michael Jackson. Espero que isso sirva como uma prova duradoura para a compaixão e amor que tinha por toda a humanidade. Ele era uma pessoa muito especial e este complexo revela a diferentes facetas de sua personalidade. “

Além disso, o filme – que será distribuído em todo o mundo – também vai incluir entrevistas com Smokey Robinson, Whitney Houston, Dionne Warwick, assistente de Michael Frank Cascio, escritor e co-Siedah Garrett, entre outros, narrando a obsessão do cantor com sua aparência, os casamentos com Debbie Rowe e Lisa Marie Presley e batalha com as drogas de prescrição.

Também incluído na mostra uma rara entrevista, nunca antes visto entre Michael e David na ‘Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration, The Years Solo “, que revelou a estrela de  “Billie Jean” verdadeira voz profunda como ele brinca seu amigo .

Tito disse: “David teve a rara amizade com Michael onde Michael sempre podia ser ele mesmo. Na adolescência e na casa dos vinte que eram inseparáveis e estavam sempre se metendo em problemas e  contando piadas para todos. David foi o outro irmão de outra mãe de Michael! Ele nunca teve medo de enfrentar Michael e lhe dizer a verdade, se ele quisesse ouvir ou não. “

Lyllyan

Fonte: MSN Notícias