David Gest prepara documentário sobre o real Michael Jackson


Olá,

David Gest prometeu mostrar “o real ‘Michael Jackson” no seu próximo documentário de quatro horas sobre o seu amigo próximo.

 O produtor já entrevistou amigos e familiares próximos de Michael Jackson para o documentário de quatro horas, que inclui relances íntimos sobre sua vida, visita à sua casa de infância com o irmão de Tito Jackson, enquanto sua mãe Katherine conta suas memórias de seu filho – que morreu de intoxicação aguda de propofol em junho passado – pela primeira vez.

David disse: “Eu tentei mostrar Michael de uma forma originalmente verdadeira. Eu passei os últimos três meses viajando pelo mundo entrevistando pessoas que foram mais importantes em sua vida. Eu acredito que este popumentary vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem era o verdadeiro Michael Jackson. Espero que isso sirva como uma prova duradoura para a compaixão e amor que tinha por toda a humanidade. Ele era uma pessoa muito especial e este complexo revela a diferentes facetas de sua personalidade. “

Além disso, o filme – que será distribuído em todo o mundo – também vai incluir entrevistas com Smokey Robinson, Whitney Houston, Dionne Warwick, assistente de Michael Frank Cascio, escritor e co-Siedah Garrett, entre outros, narrando a obsessão do cantor com sua aparência, os casamentos com Debbie Rowe e Lisa Marie Presley e batalha com as drogas de prescrição.

Também incluído na mostra uma rara entrevista, nunca antes visto entre Michael e David na ‘Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration, The Years Solo “, que revelou a estrela de  “Billie Jean” verdadeira voz profunda como ele brinca seu amigo .

Tito disse: “David teve a rara amizade com Michael onde Michael sempre podia ser ele mesmo. Na adolescência e na casa dos vinte que eram inseparáveis e estavam sempre se metendo em problemas e  contando piadas para todos. David foi o outro irmão de outra mãe de Michael! Ele nunca teve medo de enfrentar Michael e lhe dizer a verdade, se ele quisesse ouvir ou não. “

Lyllyan

Fonte: MSN Notícias

    • Jacqueline
    • 19 de maio de 2010

    Lyllyan eu tava lendo e vi q Mark Lester era muito amigo de MJ mas foi ele q veio falar q a Paris era filha dele não foi?
    E até a Cher falou do Michael.
    E onde o Ui Geller entra nessa? Pq antes falava q MJ tava morto agora acredita q ele ta vivo.
    E ainda vi essa declaração q ele deu sobre as plasticas do Michael:
    “Não sei se deveria falar sobre isso. Mas, ele vai me entender, aonde quer que esteja. Perguntei certa vez o motivo das operações. Ele disse que não queria ser parecido com seu pai. Fiquei chocado”.

    Se vc puder me responder agradeço Lyllyan

    bjo

      • Lyllyan
      • 19 de maio de 2010

      Olá Jacqueline,
      Sim, o Mark Lester é amigo e padrinho da Paris e do Prince, não me recordo se é do Blanket também.
      A meu ver, ele falou demais, querendo ser o pai da Paris, porque no fundo todas estas pessoas que cercavam ao MJ agora tem medo de cair no esquecimento, então ficam inventam para aparecer…
      O Uri Geller é amigo da onça, só ferrou o MJ literalmente em 2003. Nada que ele falar para mim não tem importância alguma.
      Dr. Arnold Klein é outra traira, e agora passou a jogar sujo, porque penso eu que não tem clientes com o poder aquisitivo de MJ para sustentá-lo, tanto é que ele colocou um carro em leilão mais ainda não conseguiu vender, em breve vende a casa também… É um ordinário.
      O David Guest este eu gosto, por enquanto… rsssssssss
      Ele é legal após o acontecimento da tal morte ele fez um programa com as 40 música Top de MJ e contou história de cada música e vídeo clipe, mostrando fotos e assim foi, passou na MTV. Eu gostei tanto que assistir mais de 10 vezes que foram as reprises.
      Bem lembrado, vou ver se consigo publicar no blog.
      Penso que o documentário que ele faz deverá ficar bem legal, vamos aguardar…
      Bjs

      • LYLLYAN,MINHA QUERIDA POR QUER VOCE ESCREVEU(O David Guest este eu gosto, por enquanto)POR QUE ELE TAMBEM VAI TRAIR MICHAEL,,,,,,,,AI EU DIGO REALMENTE MICHAEL NAO TEVE AMIGO———SO URUBU AO REDOR DELE.
        LY SABE DE QUE MICHAEL PRECISA É CONHECE NOS AQUI DO SEU BLOG ELE IA SER MAIS FELIZ COM NOSGO.

        BEIJO MINHA LINDA♥

          • Lyllyan
          • 19 de maio de 2010

          Olá Vicência,
          Escrevi porque realmente até agora o David Guest ainda não pisou na bola com o MJ.
          Se ele pisar, faço como os filhos, vou banir ele da minha vida…rssss
          Concordo, o MJ só uruba e sanguessuga nas costas dele, mas o David ainda não usufruiu disto, tem brilho.
          Bjs

        • Jacqueline
        • 20 de maio de 2010

        rsrsrsrsr
        valeu Lyllyan

        eu tbm assisti todas as vezes q passou a reprise.

    • Jacqueline
    • 19 de maio de 2010

    Eu gosto bastatnte do David Guest, pra mim um dos poucos amigos q Michael pôde contar na vida.
    Ele q fez Michael Jackson Top 40 com os 40 clips escolhidos pelo MJ e produziu o 30th Anniversary do Michael, nunca soube q ele falou mal ou coisa parecida do Michael, e espero q chegue logo esse documentario pq sera realmente especial, feito por uma pessoa q gosta do MJ, e conviveu muito tempo com ele, e acho q convive se estiver fazendo parte do plano da falsa morte.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

