Autópsia de Michael Jackson revela 13 perfurações


Olá,

Colaboradora: Monika

A  ilustração abaixo mostra uma chocante e  terrível dependência de drogas que tomou conta do corpo de Michael Jackson. Punções no pescoço, braços e pernas – a prova de condenação do vício do cantor – foram graficamente detalhados no relatório de investigação de sua morte.

A autópsia revelou também que o cabelo esparso Jackson “era” ligado a uma peruca.

Jackson graphic
 

Foram 13 marcas de perfuração no corpo de Jackson, e 38 pontos no total.

O relatório com 51 páginas foi revelado após o médico pessoal de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray apareceu no tribunal de Los Angeles acusado de homicídio involuntário.

O relatório, que conclui que o atendimento que o cantor recebeu nas últimas horas de sua vida violou padrões médicos aceitos, será uma peça central no caso da acusação de alto nível contra o cardiologista.

Dr. Conrad Murray
 
Dr. Conrad Murray, médico pessoal de Jackson compareceu ao tribunal na segunda-feira em Los Angeles acusado de homicídio involuntário.

O escritório do médico legista de Los Angeles havia dito anteriormente que a estrela de 50 anos morreu de uma dose letal do anestésico propofol poderoso, que Jackson referido como “leite”.

Mas o relatório completo foi mais longe, descrevendo a quantidade de propofol Jackson foi dado como suficiente para derrubar um paciente inconsciente para uma “cirurgia de grande porte.”

Oficiais Coroner’s descreveram a cena como hospital-cama em torno de Jackson junho do ano passado depois que ele parou de respirar.

Havia um tanque de oxigênio verde, prescrição de medicamentos, suprimentos médicos, uma caixa de cateteres, agulhas descartáveis e absorventes de álcool, bem como um frasco fechado de urina.

Mas, de acordo com o relatório, o tanque de oxigênio estava vazio, o equipamento estava desligado e não havia monitores ou uma bomba de infusão controlada para administração intravenosa de medicamentos.

Além de propofol, no sangue de Jackson continha lidocaína ansiedade sedativos, diazepam, nordiazepam, lorazepam e midazolam, bem como a efedrina, que é usado para a narcolepsia e depressão.

Murray contou aos investigadores que Jackson era um insone crônico que dependia de propofol por anos para conseguir dormir.

Mas um anestesista consultado pelo médico-legista disse que ela sabia de ‘não há relatos da sua utilização para o alívio da insônia.

Dra. Selma Calmes disse: “Os únicos registros de sua utilização em casas são casos de abuso fatal – suicídio, homicídio e acidente.”

Ela acrescentou que, devido aos riscos de ataques cardíacos ou problemas respiratórios, a droga deve ser administrada apenas por anestesistas.

‘Full monitoramento do paciente é necessário quando aplicado  propofol o tempo é um dado “, disse ela.

Murray admitiu à polícia que ele deixou Jackson sozinho e sob a influência da droga para uma visita de dois minutos ao banheiro pela manhã o cantor entrou em colapso.

Murray não se confessou culpado de causar a morte de Jackson quando ele apareceu em Los Angeles Airport Tribunal de Justiça na segunda-feira.

Os 56 anos de idade, foi lançado em £ 50,000 de fiança e receberam ordens para voltar ao tribunal em 05 de abril.

 
 
 
Jackson coroner's report

O relatório do legista completa foi lançado após o Dr. Murray foi acusado. Esquerda, de cinco páginas do relatório lista o coquetel de medicamentos que foram descobertos no sistema do cantor. Certo, a descrição do médico legista do corpo de Jackson – que havia cateteres no pescoço e perto do fémur

 

À esquerda, o relatório apresenta a cena da morte de Jackson em assustadoramente destacados detalhe. Direito, o juiz faz a sua marca e conclui que a causa da morte de Michael Jackson foi homicídio

O relatório lista outros fármacos descobertos como anti-ansiedade medicamentos diazepam e lorazepam e temazepam, para a insônia – todos prescritos pelo Dr. Murray.

Clonazepam, para os transtornos de pânico, trazodona antidepressivo, relaxante muscular tizanidine, midazolam líquido e 14 cápsulas de efedrina, assim como a aspirina cafeína, outro Zanaflex relaxante muscular, prednisona, para doenças de pele, e azithromycon antibióticos também foram encontradas no mansão 15million estrela £ alugado.

O pai de Jackson, Joe, disse Murray deveriam ter sido acusado de assassinato e alegou a morte

Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1249818/Michael-Jackson-Post-mortem-reveals-13-puncture-marks-body.html#ixzz0o9pqkmcu

    • silva
    • 28 de setembro de 2011

    Meu Deus, quanto mais eu leio as coisa triste que dezem do MJJ mais eu fico depressiva, será que um dia eles vão parar de falar mentiras e bobagems do Michael, como dói meu coração com tudo isto, porém uma coisa é certa esses médicos desgraçados que viciáram Michael vão pagar caros tenho certeza ajustiça divina não falha, que viver verá.

    • MIKMIK(Sal)
    • 19 de maio de 2010

    Oi amiguinhas,escrevo com lágrimas rolando, pois acabo de confirmar que, segundo a autópsia, o Michael estava com hipertrofia na próstata ,o que causa retenção urinária, que também está descrito na autópsia.isso bate com os catéteres urinários que encontraram no quarto dele! Caramba!Então murray de qualquer jeito deve ser preso para sempre pois um médico v~e seu paciente em estado praticamente terminal, e não o interna numa UTI?Sim, pelo que vemos, Michael tinha inflamação,infecção, hemorragias ,tudo isso nos pulmões.e mais ainda, retenção urinária devido á próstata, e problemas no cólon!!!Ele não estava ensaiando dia 24 de jeito nenhum!!!!Pode ter ensaiado uma ou duas vezes,em Abril, provavelmente.então aquele saxofonista falava a verdade quando disse que ele o viu apenas em 2 ensaios.será que a saude foi piorando e os sósias foram ao ensaio, ou os ensaios são os poucos que ele foi e já estava febril pois vivia agasalhado, como podemos notar…em pleno verão californiano, ele, coitadinho, todo agasalhado….talvez febril…e esse médico imbecil, não fazia nada!tinha que reunir a família e internar de qualquer jeito!!!Não me conformo!Não me conformo!!!!

      • Lyllyan
      • 20 de maio de 2010

      Olá Mikmik,
      Que coisa mais triste é esta?
      Onde você viu isto? Pelo Amor de Deus! Fiquei desesperada aqui…
      Bjs

      • Jacqueline
      • 20 de maio de 2010

      caracas!
      faz sentido o q vc escreveu Mikmik.
      Ah meu deus sera q Mj se foi mesmo?!!!
      Agora não sei, to com medo

    • MIKMIK(Sal)
    • 19 de maio de 2010

    Por curiosidade,resolvi acessar novamente a autópsia do Michael,coisa que já tinha feito logo que foi divulgada.Atentei para um fato curioiso, (mais um )…que está na pág 13.È o seguinte: talvez nessa página esteja a explicação para o fato de acreditarmos que houve realmente um sepultamento, e o outro do dia 3 de setembro, foi apenas e tão somente simbolico, para dar uma satisfação ao mundo.Como todos nós observamos, o carro fúnebre chegou de fora não é? pensamos estar vindo do forest lawn memorial, onde ele esteve congelado não é?Só que nessa pág 13, eles dizem que ele já estava lá em Glendale,deitado num caixão dourado forrado de azul,que estava todo enrrolado em toalhas e lençois brancos,e, na presença da latoya,e de mais um monte de testemunhas, recolheram cabelos dele para testes.E que as mãos estavam com luvas.Sabem a data? Dia 6 de agosto, à noitinha.Se ele estava no caixão, já no Forest lawn de Glendale,já tinham feito duas autópsias,já tinham devolvido o cérebro,porque demoraram mais um mês para o sepltamento?????Então do staples center, ele foi para glendale, e não para Memorial Park ,na cripta de Berry G, como sempre foi dito!Então, provavelmente teve uma cerimônia antes,essa que a Lisa foi, pois na do dia 3 devSetembro, ela não esteve, isso nunca foi comentado.Ai, que agonia!!!quanta mentira! Meu Deus, ele estava com hemorragia nos dois pulmões e não foi internado num hospital???estava um dia antes pulando nos ensaios? Até quando tanta mentira? Uma pessoa com tres problemas agudos pulmonares perigosíssimos, deveria estar internado na UTI,no mínimo, no balão de oxigenio 24 hs por dia, monitorado da cabeça aos pés Michael Jackson foi um mártir para beneficiar seus filhos e pagar as dívidas?????Uma pessoa tão sábia,com um comportamento tão inesperado diante de uma doença tão grave!

    • Fabiana Jackson
    • 19 de maio de 2010

    Jacqueline isso ai so pode ser falso amiga de como vão fazer uma coisa dessa sem explicação nem uma se essa autopsia fosse verdade mesmo com certeza o proprio hospital UCLA tinha publicado alguma coisa,se é que Michael foi pro hospital né! Pra mim essa autopsia ai é falsa!

    • Jacqueline
    • 19 de maio de 2010

    Minha nossa daonde saiu essa autópsia?
    13 PERFURAÇÕES?!!!
    mais essa agora! Eles tão querendo nos deixar loucos?
    Isso tem q parar!!!

    • Fabiana Jackson
    • 19 de maio de 2010

    So pode ser falsa porque é impossível fazer uma autopsia do corpo dele sem ter provas que ele realmente morreu e nem nos jornais de televisão falaram dessa autopsia,se fosse realmente verdade os jornais tinham mostrado pro mundo todo ver,so pode né Lyllyan!

    • Fabiana Jackson
    • 19 de maio de 2010

    Lyllyan so um pergunta, se Michael esta vivo, como fizeram um corpo dele todo perfurado! E de onde tiraram isso? Todas as evidencias apontan que Michael esta vivo! e como fizeram essa autopsia?

      • Lyllyan
      • 19 de maio de 2010

      Olá Fabiana,
      Só pode ser documentação fria ou falsa, cheguei a está conclusão.
      Bjs

        • maria do carmo
        • 19 de maio de 2010

        Em um documento desses não seria obrigado se escrever o nome correto ,inteiro da pessoa?Pelo que vi está ; Jackson ,Michael….querem que a gente acredite de todo jeito que ele morreu,porque será?Então deviam mostrar logo as fotos do corpo,assim a gente acreditava……ai,ai…..bjos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: