Olá,
O ex-médico e amigo de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein era visto como um padrinho oficial para as crianças da estrela. Mas agora ele foi classificado como um “Judas” por espalhar rumores de que o cantor superstar dormia com homens.
A família Jackson ficou indignada após Klein apoiar a história de seu assistente, Jason Pfeiffer, que alegou que ele teve relações sexuais com o falecido rei do pop. Pfeiffer afirmou E.U. na TV que ele e Jackson eram amantes e “almas gêmeas”.
O Dr. Klein, diz que ele teve ameaças de morte desde que ele disse a um site de fofocas MJ era gay, insiste que ele só fez isso para pôr fim aos rumores de que o cantor era um pedófilo.
Mas a notícia chateou profundamente os filhos de MJ, Paris, 12, Prince Michael, 13 e Blanket, 08, que prometeram não falar nunca mais com Klein novamente.
Um amigo da família disse: “Normalmente, as crianças são proibidas de ler notícias sobre seu pai. Mas Paris descobriu os boatos pela Internet de que o pai era gay, e vem chorando há dias. Ela não consegue entender por que o Dr. Klein disse uma coisa dessas. Ele tinha sido uma grande parte de toda sua vida porque ele era um amigo próximo de Michael. Ele estava sempre por perto e sempre foi gentil com eles. Ele era visto como uma espécie de padrinho não oficial para as crianças. É por isso que a Paris ficou mortificada do que ele disse sobre o pai dela. Ela disse que está mal e que ele havia traído a família e disse que nunca mais irá falar com ele novamente.”
As crianças, que vivem com sua avó Katherine Jackson, juntamente com quatro de seus outros netos em uma mansão em Encino, Califórnia, também disseram que os comentários insultuosos de gay eram “mentiras viciosas”.
O amigo acrescentou: “Eles foram educados para ser muito religiosos e ser gay é muito desprezado. Paris não aceitará a idéia de que o pai dela dormiu com homens. Prince estava chateado demais e odeia a constante especulação sobre a morte de seu pai. Blanket é muito jovem para entender o que é gay. Mas ele está chateado que as pessoas estejam dizendo coisas ruins sobre seu pai. Não há nenhuma maneira na terra, as crianças vão sempre, sempre ter algum relacionamento com Klein novamente após isso.”
O pai Joe Jackson, também criticou a Klein para espalhar “boatos mal-intencionados”.
Ele disse: “Michael não era gay. Klein não tem nenhum respeito por Michael. Para dizer coisas sobre ele quando ele se foi é vergonhoso. “
Corretíssimos! Total apoio!
Lyllyan
Fonte: TMZ
NEWSPRESSRELEASE not lose because the news is always hot, but if I was very naughty, because I’m just a little, I was so bad, I would send this guy and kill that whale gosra ugly and stupid … Son of a bitch Go to hell!!
HI Lilian,
It’s very difficult to read the news of MJ and stay neutral.
But while we’re here, MJ is the slave.
Bye
Nossa nossa nossa!!!!!!!!!!
Olha só isso, é muita judiação com essas crianaças.
Tem q cortar relações mesmo, esse homem é um idiota, um imbecil, trouxa do caramba, não parou nem pra pensar nas crianças de quem ele é padrinho. Que coisa baixa meu deus!
Ainda bem q as crianças não acreditam nisso.
Sabem do q eu tenho mais medo? De um dia os filhos do Michael, qndo estirem maiores tipo uns 17 18 anos, lendo tudo isso sobre o pai e tudo mais, darem as costas pra ele, rejeitarem ele de algum jeito acreditando nessas idiotices ou terem algum tipo de problema, virarem meio q problematicos sei la e deixarem de ser essas pessoas maravilhosas e bem educadas q são. Michael protege muito seus filhos e deu uma otima educação, mas tem muita gente ruim nesse mundo, q pode fazer a cabeça das pessoas.
Tenho muuuuuuuuuito medo disso acontecer, e espero q nunca aconteça!!!!
Oi amiguinhas, boa noite! Já era de se esperar, que uma hora ou outra, as crianças ficariam sabendo das “novidades”.Adolescentes adoram internet, e, geralmente conhecem todas os recursos digitais disponíveis. De repente, era típico que, num descuido qualquer, teriam acesso à toda essa podridão.Uma judiação, pois, além do sofrimento, pela suposta ausência do pai tão amado,agora vem o sofrimento , ao saberem desse comentário tão infame! Será que eese imbecil não avaliou, que isso poderia acontecer ,e ,seria uma fatalidade à mais, para essas pobres crianças? Mesmo que fosse um fato, onde está a ética e o bom senso desse sujeito? Não há!! Tomara que cumpram com a promessa, e nunca mais falem com esse “Judas”,ou melhor, com esse verme! Beijinhos chateados da Sal.
NÓS NUNCA ACREDITAMOS QUE MICHAEL MORREU MESMO ANTES DE MOSTRAR REPORTÁGENS DE SUSPEITA DE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO. ISSO É UMA MENTIRA QUE A QUALQUER MOMENTO ELE VAI VOLTAR,TEMOS CERTEZA DISSO.CERTEZA ABSOLUTA!!!!!!
Isso mesmo Lyllyan, eles são normais como nós. O que me revolta é toda esta falta de respeito em relação a Michael, exposto por pessoas mediocres. Falam da vida dele como se ele fosse um extraterrestre. Todo o ser humano é igual. A unica diferença poderá ser sua posição social e económica. Mas tem fãs que não têm noção disso e aí inventam e descem o nível ao ponto de insultarem as pessoas que privavam com ele, desconhecendo as suas vivências.
Lamento e não suporto mesmo a mentira e falta de berço.
”Paris descobriu os boatos pela Internet de que o pai era gay”
hmmmmmmmm, bom saber disso rsrs, mocinha na internet então!? haha. ADOREI A MATÉRIA!
Olá Th,
Desde quando a Nene Jackson e eu descobrimos os Twitters deles, não tivemos mais dúvidas que eram eles mesmo e tinham acesso a internet, e ai o povo caiu matando sobre a gente, mas sobre mim é claro.
Depois aconteceu o episódio da arma, e confirmou de novo o acesso e a família inventou desculpas.
Agora os vídeos que a Paris divulgou, e como deve ter ficado com medo dos avós deve ter dito que foi um hacker.
E para confirmar mais uma vez, esta matéria que ela viu pela Internet.
Eles são normais como nós…
Bjs