Oi,

O Twitter de MichaelJune2010 continua firme e forte mesmo depois de afirmarem que é falso, hoje mesmo ele divulgou a seguinte mensagem.

Acabei de chegar por aqui para dizer-lhe para não acreditar naqueles que dizem que não haverá retorno este ano, que é totalmente falso.

Gostaria também de dizer feliz aniversário para a minha irmã Janet, eu te amo muito, Deus te abençoe.

Outra dica. Jermaine é importante seguir o que ele faz. Lembre-se do aeroporto e do hospital mix up?

Não foi por acaso, ele falou a verdade, eu estava no aeroporto. Eu não posso dizer mais do que sobre o trote, estou limitado ao que eu posso e não posso dizer.

Perdão, eu não posso te responder diretamente, eu não controlo isso, tudo o que posso dizer é que eu vou estar de volta no próximo mês, 100%.

Procure no Youtube, Jermaine disse que me viu no aeroporto e, em seguida, corrige-se com hospital.

https://newspressrelease.wordpress.com/2010/02/22/jermaine-jackson-fala-demais-em-entrevista-na-australia/

Eu já falei demais, eu não posso dizer muito mais do que isso, apenas manter seus olhos na Jermaine bem eu tenho que ir agora, mas obrigado por ouvir o que tenho a dizer que eu amo todos vocês muito, Deus te abençoe.

Não se preocupe comigo, eu sou grande e 100% pronto para o retorno:) Seja forte .. apenas mais um mês até que “Bam’s day”:).

Eu tenho que ir estou realmente arrependido.

Boa noite, eu te amo, Deus te abençoe.

Nene Jackson