Olá,

Colaboradora: Camila

Gente, um dia vem à tona novamente a história do Dave. Esse vídeo dele no Larry King é de setembro de 2009 e oito meses depois, de novo começam a falar que era Mike que estava lá e que ele pode estar vivo.
Depois começa a jorrar vídeos das crianças no You Tube.
Depois vem o tal do The Sun e mostra a tal gravação e diz que Mike está vivo.
Depois vem a Lisa Marie querendo mais 15 minutos de fama.
E agora essa história de fotos da autópsia, que dona Katherine não quer que seja divulgado e ainda pode perder a guarda das crianças. Joe Jackson quer tirar os tais vídeos do ar.
Não é muita notícia junta não? Uma atrás da outra?

1 – O vídeo do Dave é antigo e por que desenterraram ele agora de novo? Isso já tinha sido amplamente comentado na época. Por que só agora a imprensa resolve perguntar se era Mike? Por que não falaram isso antes?

2 – Vídeos das crianças no Youtube. O mundo inteiro posta vídeos no Youtube. O próprio Joe tem um site junto com dona katherine, onde fãs postam as fotos que querem, inclusive dos netos dele. Esse site, se não me engano foi comentado aqui no blog. Então, não acredito nisso, simplesmente porque não tem nada de impróprio nos vídeos e, para mim, é uma forma de mostrar o quanto elas são normais, bonitas, divertidas e tudo de bom que Mike fez na educação delas. Eles estão curtindo a vida igual a todo mundo e de maneira saudável. Tinha gente que pensava que Mike deixava as crianças alienadas do mundo, só porque elas usavam máscaras. Isso não é verdade, elas foram protegidas, mas não excluídas do mundo.

3 – The Sun está competindo com TMZ, está na cara. O TMZ silenciou sobre a gravação, mas tinha mostrado aquela foto da história do caixão resolvido, lembra? Não se preocupem porque daqui a pouco TMZ vem com outra novidade. Se em maio as notícias estão bombando, preparem-se para junho.

4 – Não sei se Lisa Marie faz parte do plano, deve fazer porque esteve no funeral privado em que com certeza foi gravado. Qual é exatamente o papel dela no plano eu não sei, mas até hoje eu não vi nenhuma foto dela no cemitério. Debbie Rowe já foi. Ela também não iria? Debbie Rowe até deixou-se fotografar com um grupo de fãs e uma camisa pedindo justiça para Mike.Se Mike morreu mesmo Lisa Marie deveria estar mais preocupada em fazer justiça ao ex-marido, afinal houve um homicídio, não é?
Será que a quantidade de flores que tem no túmulo é mais importante que a justiça que precisa ser feita a ele? Acho que não. Por que depois de quse um ano ela vem falar da quantidade de flores que tem lá? E se ela está tão preocupada com Mike, por que não o defendeu quando Arnold Klein e seu namorado disseram que Mike era gay? Por que ela não apareceu e disse: não, Mike não era gay! Aparecer na imprensa falando mal dele ela já soube fazer muito bem, poderia tê-lo defendido agora e não o fez, preferiu o silêncio.
Elizabeth Taylor sempre defendeu Mike e continua defendendo.

5 – As fotos da autópsia não podem ser divulgadas, isso é balela. Não acredito que dona Katherine ficaria fazendo esse tipo de MKT. Ela é mãe, sofreu muito na vida. Para mim, isso é fofoca.

6 – Também não acredito que ela vai perder a guarda dos netos. Essa história do filho de Jermaine já faz um tempo e eles não estão mais morando na mesma casa. E se ela perder a guarda das crianças, eles ficarão com quem? Com Debbie Rowe? Blanket não é filho dela e ele não iria ficar separado dos irmãos. E Debbie Rowe iria falar o quê para os filhos? A partir de agora eu volto a ser mãe de vocês?

Se Mike tivesse morrido realmente, a guarda deles provavelmente ficaria com alguma das irmãs dele ( Rebbie e Janet ). Para mim, Katherine foi escolhida porque Mike está morando na casa com a mãe e os três filhos.
Resumindo, sabem o que é tudo isso?

Camila