Oi,

Mais um que viu o Mike e não fotografou…Hehehehe

Créditos: http://bit.ly/mjlives

Sério, isto não é uma piada, eu realmente acho ter visto Michael Jackson, Viva! Shakign tão difícil, foi um choque! Encontrei o seu site há um tempo atrás, e pensei que era interessante… Ao longo da vida de MJ, eu estava obviamente arrasada quando ouvi a notícia sobre ele, eu apenas presumir que ele estava morto, mas todas as evidências e suas fotos fizeram-me suspeito, e agora eu sei a verdade! 

Você vê, eu estou em viagem de negócios na Suécia durante algumas semanas, e hoje eu tive um dia de folga, então sai como uma turista em geral, apenas vagando ao redor de Estocolmo (capital). Eu estava comendo em um café próximo ao meio-dia , em uma rua bastante calma e, de repente, andando pela rua veio Michael Jackson! 

E eu não estou brincando é sério, foi definitivamente, ele tinha a cabeça para baixo, mas ele olhou para cima para o segundo e olhou para mim, seu rosto era inconfundível. Ele estava caminhando entre mais dois homens, ambos muito alto e corpulento. Eu tenho o choque da minha vida e tenho a minha câmera para fora (para obter algumas provas), mas a maldita coisa tinha funcionado fora do battory! Eu estava tão irritada, eu corri para tentar conseguir outro vislumbre de Michael, mas ele tinha desaparecido na esquina com os dois homens. Até o momento eu tinha ido ao virar da esquina, que tinha começado em um carro preto e expulsos.

Claro, eu não estava devastada ter conversado com ele, mas hvant eu disse ninguém, exceto minha família (que não acredite em mim, infelizmente) que ele tem, obviamente, razões para manter escondido. Eu só queria compartilhar minha história amazign com outros como eu, que believ ele ainda está vivo,.

Obrigado, e-mail recebido 11 abril de 2010 de Jason de 36 anos.

O que a gente faz com este povo? Alguém tem uma ideia?

Nene Jackson