Olá,

A mãe de Michael Jackson, Katherine tem ficado arrasada com os meios de comunicação que publicam uma série de fotos tiradas durante o gráfico da autópsia do Rei da Pop.

 Funcionarios do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD)  e do gabinete do procurador distrital de Los Angeles estão com a posse das imagens, que foram detalhados no relatório do médico do legista da morte do cantor.

Mas a matriarca da família Jackson teme que as fotos possam cair em mãos erradas e acabam na internet e espirrado através das  publicações ao redor do mundo.

Uma fonte contou ao National Enquirer,  “há temores genuínos que as fotos possam ser vazado ou que hackers podem chegar a elas, e a polícia de Los Angeles e o escritório de advogado de distrito está a tomar medidas extremas preventiva para mantê-los segurança.”

Katherine Jackson quer as fotos mantidas em segredo, porque a publicação das fotos será horrível e  será desrespeitosa à memória do superstar de Thriller e pode  ter um impacto negativo sobre os seus três filhos.

O Insider diz, “Se liberarem as fotos é mórbido e desrespeitoso à memória de Michael. Ela ainda está lidando com a morte de Michael e ela está extremamente preocupado com seus filhos vendo as fotos do seu pai morto.”

“Katherine disse que ela espera e reza para que prevaleça a decência, e ninguém nunca vai ver essas fotografias.”

Como assim? As crianças não podem ver a foto do pai morto?!

Eles não divulgaram que o caixão foi aberto para elas se despedirem do pai? Colocaram cartinhas que já divulguei aqui no blog, a Paris colocou uma corretinha com um coração partido e ela a outra parte ficou com ela…

As crianças viram o pai delas morto ou não? Ou não viram nada como os fãs?! Ficou estranho!

Abs.

Lyllyan

Fonte: Contact Music.