Oi,

O tema desta semana “American Idol” foi músicas da tela de prata, e ninguém mais do que vencedor do Oscar Jamie Foxx, Que ganhou o prêmio por sua atuação como Ray Charles em ‘Ray’, foi o mentor da “Final Four”.
Lee DeWyze abriu a noite, realizando Selo“S” Kiss from a Rose “de” Batman Forever “. Randy Jackson não estava emocionado, dizendo: “Eu estou olhando para quem está nele para ganhá-la. Para mim, você não fez nada com essa canção. Foi apenas razoável. Foi pitchy nos pontos.
Você é o roqueiro. Seja quem você é . Escolha uma música de rock. ” Ellen DeGeneres concordou com Randy, acrescentando: “Não poderia ter sido feito mais, mas você é tão bom. Eu te amo”. Kara salientou, “Você teve uma ótima semana na semana passada. Penso que esta é uma das canções mais difíceis de cantar. Eu acho que ter o arranjo do caminho [que você fez não ajuda]. Você não pode tirar o fato de que ainda são grandes. ” Simon disse: “Há tantos filmes e músicas brilhante brilhante [que você pode tomar e fazer] o seu. Que estava à beira de karaoke. Você estava tentando demasiado duro para soar como o original.”
 
Michael Jackson de “Will You Be There”, de “Free Willy” foi Michael Lynche“Escolha da canção é. Randy disse: “Eu não sei o que está acontecendo hoje. Esta é uma canção muito legal feito por Michael Jackson. Tem uma coisa gospel. Eu queria que você tivesse escolhido uma canção de R & B. É realmente não decolar. ” Ellen comentou, “Você realmente não pode dar errado com o som de um coro atrás de você. É uma coisa estranha que seu objetivo é entrar no top três, para não ganhar a coisa. Você sempre bom som, mas era um pouco previsível. ” Kara disse: “Tudo o que posso pensar é [seu desempenho]« Estou pronto para amar. ” Eu quero todo arrepiado. Mas eu não sinto isso de você. Você jogou pelo seguro. O que você fez esta noite, você poderia fazer em seu sono. ” Simon não tinha idéia de que ‘Free Willy’ era, e quando falou, disse: “Eu não posso ligar uma baleia chamado Willy eo que você fez. Pelo menos, você deu 100 por cento. Eu senti você queria “.
Nene Jackson