Olá,

Em 25 de junho de 2010 faz um ano que o “Rei do Pop” morreu. Portanto, um tributo musical, único e  exclusivo foi organizado com uma enorme gama de artistas Holandeses e convidados especiais. A Heineken Music Hall, em Amsterdão, dedicará este dia ao maior artista pop de todos os tempos. Dance com com seus familiares e curta os diferentes artistas.

Para maiores informações e compra de ingressos, clique aqui:

Um show espaçosos duas horas de performances apresentando de: Ali B, 3J, a Berget Lewis, Hind, Do, Daniel Boissevain, Jim Bakkum, Nathalie Makoma, Jenny Lane, Big Black & Beautiful, Kim Hoorweg, Laura Vlasblom, Leona, Marlayne, Lois Lane, Karim Nurlaila, Phatt, Ruben, Voorn Sarina, Dyanne Sherry, Oostrom Alex van e Anny.
We All Love Michael é concebida como tributo musical ao maior artista pop de todos os tempos, mas também – em sintonia com a opinião de Jackson, a importância de preservar a natureza bela, mas vulneráveis na terra stress.

“Eu respeito os segredos da natureza e magia.
Eu amo-Eu amo o planeta. Eu amo as árvores, eu tenho essa coisa de árvores ea mudança da cor das folhas … e eu adoro isso. Respeito os filhos ou as coisas “.
Michael Jackson – This Is It

O concerto é organizado em colaboração com o World Wildlife Fund. imagens da organização de conservação devem belo e comovente à disposição da natureza bela, mas frágil em nosso planeta. As imagens são utilizadas para hits de Jackson sobre a importância de um núcleo de terra viva – como Heal the World e da Canção da Terra de apoio. Desta forma, dada a convicção de imitação Michaels que devemos proteger nosso planeta para as gerações futuras.
Parte das receitas da We All Love Michael vai para o World Wildlife Fund. O dinheiro é usado para melhorar a protecção dos orangotangos, tigres e seu habitat, as florestas. O World Wildlife Fund quer sempre que possível as áreas naturais existentes em conjunto para alinhar. Por 5 euros cada, uma árvore nativa para ser plantada e cultivada para restaurar as áreas naturais ea criação de mercado que liga os orangotangos e tigres obter uma maior habitat.
Após o concerto com uma festa com vários DJs, acontece no Heineken Music Hall, em Amsterdam na sexta-feira 25 de junho.

Minha agenda está transbordando de tanto tributo em junho, depois vai faltar memória para eu divulgar todos aqui, já estou avisando!!! Rsss

Abs.

Lyllyan