Olá,

Parece-nos que esta semana será daquelas, além de chamarem os fãs de “fantasiosos”, agora são “malucos”.

Milhares de acessos acontecem para se juntar às teorias de conspiração “maluca” que a estrela estaria simplesmente preparando para voltar no final.

Um site publicou uma foto indicando ser Michael Jackson no domingo, ou seja, três dias depois de sua morte, apesar de que não consegue ver o rosto dele e não há nenhuma prova nova.

Em outra página eles acham que MJ teria planejado tudo isto a mais de um ano e meio atrás e agora estaria se escondendo na Europa Oriental.

Um 1/3 dos fãs acreditam que MJ foi visto cruzando a fronteira com o México horas após a notícia de sua morte. Novamente, não há provas sólidas para apoiar as reivindicações. 

O site principal da teoria conspiratória é www.michaeljacksonsightings.com

O site publicou uma fotografia granulada que diz que é MJ, acima, e afirma que o homem quem morreu no dia 25/06/09 foi um sósia de MJ com uma doença terminal, cuja família estaria cuidando do retorno.

As mensagens dizem:

“Ao longo dos últimos dias muitos tem visto Michael”. As pessoas têm e-mail com fotos e histórias incríveis.”

“Michael está vivo e bem e mais feliz do que nunca. A trama foi elaborada há 10 anos, mas tinha que ser feito.”

“Nós sabemos que ele está vivo porque vimos fotos. Fotos tiradas 26/06/09 de Michael Jackson a beira da piscina com os amigos.”

“Este site é dedicado a trazer a verdade para seus fãs e, finalmente, para proporcionar um fórum de Michael para se comunicar com eles”.

“Sentimos que ele foi forçado a simular sua morte, a mesma forma as empresas são forçadas a declarar falência”.

“As pessoas próximas a Michael sabem sobre o plano há anos, era um empreendimento muito caro e complicado”.

“O homem que morreu tinha uma doença terminal e sua morte foi há muito tempo. Ele fez cirurgias faciais para se assemelhar exatamente com o Michael. Não há dúvida de sua família serão atendidos.”

“Logo pensamos que a nova música de Michael será lançada.”

“Com um nome diferente e com um rosto alterado drasticamente, o que soa melhor do que nunca, apesar de usar um harmonizador para disfarçar a sua voz. Michael quer se conectar com seus fãs, ele só quer correr daqueles que procuram controla-lo.”

Outro site, chamado “MJ forjou a própria morte”, também reivindica a morte de MJ sendo um golpe, mas este tempo que ele está escondido na Europa Oriental pronto para voltar pessoalmente.

Eles afirmam: “Depois que ele estiver descansado e pronto ele próprio vai revelar toda a sua farsa e embarcar na turnê mais espetacularmente lucrativa da história do rock roll.”

Depois, há www.michaeljacksonhoaxdeath.com, que afirma ter sido informado por fontes do Customs and Border Protection USA viu Michael e outro homem não identificado, que atravessam a fronteira Califórnia-México na noite da quinta-feira.

Uma testemunha diz: “Como poderia confundir-me com um rosto como esse? Tenho certeza que era Michael Jackson. O cabelo foi cortado e ele estava usando óculos escuros, mas eu tenho um par de seus discos e vi na TV e tudo mais, então eu não tenho dúvida em minha mente que era ele.”

O homem acrescentou que ele não tinha idéia de que o cantor havia morrido no momento em que o viu.

Noticias sobre a possibilidade de MJ estar vivo, clique aqui:

Abs.

Lyllyan e Nene Jackson

Fonte: The Sun