Olá,
A CBF manteve a recomendação de proibir a presença de integrantes de programas que seguem a linha do humor na entrevista coletiva após o anúncio dos 23 jogadores que irão à Copa 2010. Representantes dos programas “Pânico na TV” e “CQC” ficaram barrados no corredor de acesso à sala onde Dunga dava explicações sobre a escolha dos atletas.
Sabrina Sato, do “Pânico na TV”, se limitava a entrevistar jornalistas nos corredores do hotel Windsor, na Barra da Tijuca (zona oeste). Só conseguiu entrar no local da coletiva quando Dunga deixou a sala. Ainda assim, chamava o técnico da seleção, sem ter sucesso.
O “CQC” também esteve no Windsor, e assim como Sabrina Sato, só teve acesso à sala onde foi feita a coletiva quando Dunga já estava bem longe do local.
A determinação de permitir apenas representantes da imprensa esportiva nas coletivas da seleção foi tomada no ano passado. Recentemente, Dunga se irritou com uma equipe do programa “Legendários”, da TV Record, que ficou em frente a sua casa, pedindo a convocação do atacante santista Neymar.
Foi registrada ocorrência contra a equipe por perturbação do sossego alheio. Um forte holofote foi direcionado à casa. De acordo com a queixa do técnico, a iluminação assustou a família e obrigou todos a ficarem em um único cômodo para não se expor, já que a casa é envidraçada.
Uma equipe da polícia esteve no local e pediu que as luzes fossem desligadas. A equipe da emissora cumpriu a determinação e ninguém foi detido. O técnico não deu entrevista ao programa.
A convocação da seleção gerou grande expectativa no país, mas poucas pessoas foram para a porta do hotel onde os 23 nomes para a Copa foram anunciados. Ao todo, cerca de 80 pessoas foram ao local, sendo que a maior parte (50) foram escaladas pela Gillette, patrocinadora da seleção. Os populares na porta do hotel reclamaram bastante da convocação, chegando a xingar o treinador. Eles, no entanto, não tiveram qualquer contato com ele.
Programas humoristicos lideram os processos
Abs.
Lyllyan
Fonte: Folha Online
min addddd orkut walisson_bala@hotmail.com
min add moseu msn walissonricardo37@hotmail.com
descordo totalmente não gosto tanto do panico mas amo o CQC
acho eles um máximo e vcs estão muito mal imformados,desde
criançinha vejo os humorista ri do gordo,magro,viado não
mudou muita coisa,só que agora eles estão na area
jornalistica tbm…EU AMO CQC
enquanto o MJ não é só pq ele morreu que virou santo
e Dunga é um babaca por não chamar o jogador dos santos
Isso msm humorista continue mandando ver o brasil pracisa
de mais humor
Acho q o caso não é tratar Michael como santo,ninguém é santo, só é não falar idiotice sobre ele ser pedófilo.
Eu tbm assisto CQC, não perco nenhuma segunda, acho muito legal mesmo,é um humor diferente e não apela tanto qnto os outros,como tbm assisto e gosto do filme Todo Mundo em Pânico, q tbm fazem piadas sobre essas acusações contra Michael, FICO REVOLTADA, INDIGNADA, NERVOSA, NÃO GOSTO MESMO qndo fazem isso pq eu sei q não é verdade, porém assisto pq acho engraçado.
Então não acho q ninguém esta mal informado, somente q cada um tem sua opinião sobre o assunto.
Olá Jacqueline,
Exatamente! O humor não precisa ser negro, principalmente quando fazem estas referências ridiculas com fazem em relação não só ao MJ com outras pessoas famosas e não famosas.
Eu infelizmente, não curto o trabalho deles, do Pânico então, senhor, é muita apelação em todos os sentidos, principalmente com a brincadeiras de total mal gosto, mas enfim, respeito quem gosta.
Bjs
Eu odeio humor negro, por isso q assisto cqc, mas eles ainda dão mancadas como essas sobre o Michael, o q acho q eles não precisam fazer pq eles são capazes de fazer coisas melhores, infelizmente enquanto os acusadores não falarem a verdade, o q acho q nunca vai acontecer, ate li q o Jordan Chandler havia falado q ele foi obrigado a mentir pelo pai, mas nunca foi confirmado, a gente vai continuar ouvindo idiotices e tendo q aguentar pq como ja disse cansei de discutir por isso, o q vale é o nós fãs sabemos.
bjo
Olá Jacqueline,
Porque então este povo destes programas não fazem bricadeira com o Jordan sendo obrigado pelo pai a mentir sobre o MJ? E das outras acusações falsas que ele sofreu? Mas não, preferem dizer aquilo que ele nunca foi, isto é irritante…
Bjs
Sinceramente falando, eu assisto CQC, é um humor mais inteligente e mais levado pra parte politica o q é bem intessante,PORÉM, eu me lembro muito bem de qndo eles foram cobrir a “morte” do Michael em Neverland ou pelas bandas de LA, q eles ficavam fazendo umas piadas totalmente sem graça e desnecessárias referente ao Michael, eu lembro q eu fiquei muito revoltada, mas infelizmente em quase todos os programas humoristicos algum idiota vai fazer alguma piada idiota tbm, não só na tv, mas no dia a dia tbm é assim, eu me deparo muito com isso e ja não do tanta bola pq não adianta discutir, a gente só passa mais nervoso tentando mostrar para os ignorantes, q acham que sabem das coisas, quem MJ realmente é, o q ele ja fez, o qnto inovou, não vale mesmo a pena gastar saliva com essas pessoas.
Oi Lyllyan,eu não resisti,e mandei uma mensagem enooooooorme,bem revoltada e vamos ver se respondem alguma coisa,com certeza não né.É o que falo,quanto menos assisto tv ,menos tenho vontade de assistir.beijo
Eles estavam relatando como age um pedófilo,e ai disseram que aquele pedófilo,tinha lido o livro de MJ(como quem quer dizer;aprendeu com ele,que ódio
Olá Maria do Carmo,
Você esta certa, se não gostou tem mais é que reclamar e valer nossos direitos.
Ninguém é obrigado a assistir porcaria, ainda mais quando menospreza o ser humano.
Pois é, eu ficou com ódio quando vejo estas referência sem nexo, é um bando que não tem o que fazer mesmo.
Bjs
Oi,Lyllyan esta semana,2feira,assisti CQC.Fizeram uma reportagem,até que muito bem feita,se não fosse por uma coisa,que achei ridicula,e ainda vou escrever para lá.Durante a reportagem,falando de pedófilo,disseram ;”acho que ele leu o livro de Michael Jackson”.Fiquei com muita raiva.Quando será que este povo,vai parar com isto.
Olá Maria do Carmo,
Eu não gosto nem do Pânico na TV, nem do Casseta & Planeta e nem do CQC.
No começo até assistia o Casseta & Planeta, mas eles perderam a referência do humor e passaram a agredir através das brincadeiras as pessoas, idem ao Pânico da TV e CQC, então não consigo mais ver graças nestes programas.
Foi o tempo que tinhamos grandes comediantes, hoje temos profissionais debochados e mal intencionados.
Isto é só mais uma prova ao se referirem ao livro de MJ, nada haver.
Bjs