Oi,   

Um site que afirma Michael Jackson ainda está vivo e aparece como uma vítima de queimadura e é até espantoso porque recebe um milhão de acessos por dia.   

Os boatos da Internet, no YouTube e Facebook também afirmam o Rei do Pop está aparecendo na TV nos talkshows.

 Dave Dave, 33, um homem que sofreu desfiguração facial severa depois que seu pai atirou-o no fogo.O cenário pode parecer inacreditável, mas um fórum na web regular, afirmou: “Não há dúvida de Michael Jackson ainda está vivo. Temos as provas, agora queremos que todos saibam.”     

Dave nasceu David Rothenberg, em Brooklyn, Nova York. Em 1983, com apenas seis anos, ele sobreviveu a um ataque terrível de seu próprio pai. 

 Dave DaveThriller … snap Dave’s MySpace

Em uma tentativa de vingança após o desacordo com a custódia,  Charles Rothenberg derramou querosene sobre o seu filho enquanto ele dormia em um quarto de hotel na Califórnia e ateou fogo. Rothenberg foi condenado a seis anos de prisão pelo crime.    

O rapaz sofreu mais de 90 por cento queimaduras e surpreendentemente sobreviveu, mas ficou todo cicatrizado.    

Sua mãe Marie, que mais tarde escreveu um livro sobre o calvário do filho que foi transformado em um filme de TV, organizou uma viagem ao rancho Neverland de Michael Jackson como um deleite, e cantando a lenda tomou o menino debaixo de sua asa.    

Dave, agora um estudante de direito que vivem em Utah, mudou seu sobrenome para romper todos os laços com seu pai.    

Ele disse de Jackson: “Ele torna-se meu amigo. Ele me levou em sua vida, que é muito raro para Michael fazer. Mas ele abriu os braços para mim e me aceitou como um grande amigo dele. E ao longo dos anos, ele nunca me deixava ir.”    

Dave apareceu no Larry King para falar sobre suas memórias de Jackson no dia de serviço da estrela memorial no ano passado.    

Mas o show despertou uma série de rumores que virou uma bola de neve e uma sensação na internet tendo um ponto de referência enorme no michaeljacksonhoaxforum.com.    

Mistério   

Muitos blogueiros disseram que a voz estridente de Dave tem uma notável semelhança com a do legendário cantor, e observadores afirmam que os olhos mudaram de cor, que antes era azul / verde e agora castanhos.  Sua extensa cicatriz facial é supostamente uma cobertura perfeita para recursos cirurgicamente alterado de Jackson, enquanto o vídeo de Larry King foi lançado centenas de vezes no YouTube, com usuários da web analisando as similaridades em seus maneirismos.    

MICHAEL JACKSON Ícone … Michael Jackson   

Souza, um blogueiro e administrador de michaeljacksonhoaxforum.com, afirma: “Michael Jackson participou Larry King Live no dia do funeral disfarçado como Dave Dave”.    

Aos 28 anos de idade, Holandês, administra o site, que recebe cerca de um milhão de acessos por dia, com sua amiga  Mo, de 40 anos e mãe de dois filhos, e o site chama de Michael Jackson Morte Hoax Investigadores.    

Ela disse ao The Sun: “No início, começamos a investigar a morte de Michael como ele era um gut feeling que ambos tivera. A mídia nos contou duas histórias diferentes. TMZ.com informou que ele morreu seis minutos antes do médico pronunciamento dele morto, CNN e nos dizia que ele estava em coma. O que realmente aconteceu permanece um mistério.”   

TMZ, Michael JOE Jackson e a chamada para o 911, clique aqui:

O advogado Brian Oxman, que atua como porta-voz de Dave, desmentiu os rumores, dizendo ao The Sun: “As histórias que têm surgido nos blogs sobre Michael Jackson é dele ainda estar vivo faz parte do sofrimento do mundo de todos que amavam Michael Jackson. Ele foi tão notável que as pessoas acham difícil acreditar que ele não está mais conosco. Anseiam para ele continuar a ser uma parte de nossas vidas.”

“Dave Dave é um jovem extraordinário. Michael Jackson esteve cuidando de Dave por muitos anos e não pediu nada em troca.  Eu tenho falado com Dave na últimas semanas, e ele está bem. Ele está indo para a escola em Utah, e ele está estudando para ser um advogado. Posso assegurar-vos que, enquanto Michael Jackson estaria orgulhoso que Dave se tornará um advogado, Michael Jackson nunca quis ser um advogado próprio. Ele iria tremer só de pensar.”   

Nene Jackson 

Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2967183/Is-Jacko-posing-as-burns-victim.html?OTC-RSS&ATTR=News#ixzz0nURYQYcB