Olá,

Michael Jackson Memorial Tribute em Roma, Itália, será um evento sem precedentes, um tributo de modo exclusivo e inovador, concebido para celebrar uma lenda musical, exatamente um ano após sua morte.

Ingressos com desconto:
Haverá uma área restrita ao redor do palco para os fãs. Você pode comprar seus ingressos com desconto de 15% no WorldLive Entertainment  via e-mail: worldlive@worldlive.org.uk  colocando com cópia (CC ) para  info@jackson-source.com que é Fã Clube Jackson.

Show:
Em 25/06/10, Stadio Olimpico (Estádio Olímpico de Roma), um show que lembrará, a dança e a musica de  Michael Jackson, um evento internacional que nunca foi visto antes em Itália. Serão três horas de emoção, com cenas em 3D cenas que interagirão com o público, efeitos especiais e as projeções para reviver o sonho e a lendado mundo da música…

Ela começará no final da tarde, quando o DJ console começa a subir, seguido por Coccoluto, os cantores italianos e Alexia Devjio.
No pré-show, Kathryn Milofsky e advogada da família Brian Oxman vai falar sobre suas memórias de Michael.
O show será todo apresentado por  Marlon Jackson.

As Estrelas:
Estrelas internacionais vão prestar homenagem ao “Rei do Pop”, executando suas canções, sendo acompanhado por uma big band da casa. Os intérpretes de acordo com WorldLive Entertainment são Akon, Dionne Warwick, Joss Stone, Missy, Elliot, Tito Jackson, 3T, American Divas e Maymore! Também estarão presentes no evento será Travis Payne, Kim Carnes, Lee Johnson, Alfred McCrary e muito mais!

Legend Award Music:
Também terá o tributo de 25/06, o Prêmio Legend AwardsMusic, que é um Prêmio Internacional da Música feito na Itália.

Caridade:
Parte do evento serão doados para a “Fundação San Raffaele” para lembrar o que Michael Jackson fez (e continua a fazer, as iniciativas para ajudar outras vidas) para ajudar as crianças.

Notícias anterior sobre o tributo em Roma, clique aqui:

Acredito que, Jermaine Jackson acabará cancelando o seu tributo com o nome “Tribute of Jemaine”, porque o tributo do Marlon parece estar melhor…

Abs.

Lyllyan

Fonte: MJMTribute