Olá,

Colaboradora: Monika

Leiam o texto abaixo da uma nova informante? Nova teoria?

Gostaria de começar um novo tópico com uma das maiores e melhores frases que Michael Jackson já disse:
“Lies run sprints, but the truth runs marathons.”
Eu sei que depois do que eu tenho a dizer muitos me chamarão de farsa, de outra pessoa querendo ter seus 5 minutos de fama, etc.
Podem me chamar, eu entendo a posição de vocês, eu mesma não acredito quando surge uma nova pessoa dizendo que sabe o que está acontecendo!
Por favor, só postem quando eu pedir para postar, assim evitamos disorganização, ok?
Mas eu só quero pedir que deixem a mente bem aberta para o que vou contar…
Lembrando que tudo que direi é baseado nas minhas teorias. É no que EU acredito ser real.

– Michael Jackson nunca me chamou para fazer parte de algum plano. Prestem atenção: eu não disse se falei com ele ou não, se falei com alguém da família dele ou não. Só estou frisando: ele nunca entrou em contato comigo para pedir para eu fazer parte de algum plano. Ele também nunca me disse para esconder alguma informação em relação a ele. Se algum dia falei com ele, ou com alguém próximo a ele, foi porque eu mesma corri atrás de contato, não o contrário, e vocês deviam fazer o mesmo…
– Sobre os informantes, eu sei que Phoenician é real. Pelo menos, eu não sei se a pessoa Phoenician é, mas as informações que ele passa são importantes e verdadeiras. Clover pode saber bastante, mas não é quem diz que é. Guy Fawkes… me decepcionei. Do pior jeito. justAfriend_ é real sim, mas acaba falando algumas coisas que põe a credibilidade em risco, mesmo assim continua sendo verdadeira. MichaelJune2010 é falso, ComeBack777 ou algo assim também é, BlackOrWhite sabe de mais por meio de um TRAIDOR, Cassandra faz parte do Hoax para dar o pontapé inicial e fazer os fãs acreditarem.

– Sobre os disfarces de Michael, estou convicta de que o “pinóquio” no Grammy e o “porco” no Halloween são Michael, mas não tenho certeza, analisei a mulher no showneral e o velho de fedora também e concluí que nenhum dos dois é Michael e sim alguma distração para nos fazer acreditar que é possível uma pessoa se esconder e aparecer ao mesmo tempo. Acredito que ele tenha se fantasiado de Dave Dave.
– Murray é um caso mais complicado. Para muitos é um assassino, para outros é inocente e Michael irá provar a inocência dele (nesse caso, a família acreditaria que Michael morreu). Para mim, Murray é um disfarce. Isso mesmo! Vou explicar melhor: já viram o vídeo de Murray dizendo que “a verdade vai prevalecer durante o julgamento dele”? Se prestarem atenção na voz, verão que é fina. Fina até demais. Aquela pança enorme com pernas finas nunca me enganou… tudo bem, às vezes eu ficava em dúvida.
Sim senhores, estou dizendo que acredito que o doutor Conrad Murray é Michael Jackson disfarçado.
Isso explica o fato de metade da família inocentá-lo e a metade “do mal e sugadora de dinheiro” (Jermaine, Joe, LaToya) dizer que ele é um assassino. Também explica o fato de que a AEG e DiLeo ficaram confusos quanto a contratação de Murray, nesse caso cada um dizia uma coisa, um que a empresa contratou ele e outro que Michael exigiu especificamente Murray. Isso também explica a foto de um médico loiro que supostamente seria Murray e que foi publicada em um site em 2006.
– As dívidas que Michael estaria precisando pagar nunca existiram.
– Michael realmente iria morrer se fizesse This Is It. Na minha opinião, o que aconteceu em 2009 foi o que aconteceu em 2001 DE NOVO. Eu acho que era para Michael ter morrido durante 2001-2005, mas nessa época o FBI começou uma investigação relacionada à ele, então Michael ficou sobre a asa do FBI naquela época.

– This Is It sempre foi um filme. O fato de os dançarinos ter contrato por mais dois anos me diz que o Cirque Du Soleil também estava programado. Questões políticas e ambientais são discutidas porque Michael se importa com o que está acontecendo, ele quer que não só prestemos atenção à isso como também que alertemos outras pessoas a cuidar do nosso mundo.
– This is also it pra mim foi criado pelo próprio Michael para fazer os fãs verem que o nosso governo é errado e que há mais coisas além do que conhecemos e que a mídia não destaca, também Michael foi vítima de um governo racista durante suas acusações de pedofilia.
– TMZ é importante e tem alguém muito importante atualizando ele. A enquete do Michael Jackson – Still Alive? está sendo manipulada para o Alive ganhar.
– Karen é uma boba, devia ser melhor atriz.

Acho que esses são os pontos cruciais das minhas teorias… fiquem a vontade para perguntar alguma coisa caso desejarem, ou me ajudarem a reformular ela. É importante pra mim manter as idéias organizadas.

Obrigada!

Monika