Olá,

O quadro “The Book” que se diz ser o único que Michael Jackson posou até o momento não recebeu nenhuma oferta no leilão on-line.

O pintor australiano Brett-Livingstone Strong conseguiu que Michael Jackson sentar-se para o retrato em 1990. A imagem mostra Jackson sentado em fantástica sala segurar um livro e vestindo uma jaqueta velveted.

A pintura foi originalmente vendida ao empresário japonês Hiromichi Saeki por US $ 2,1 milhões em 1990, mas foi dado ao inventor de brinquedos Marty Abrams como parte do pagamento da dívida que Saeki devia Abrams.

Abrams disse que a pintura foi avaliada um pouco mais de US $ 5 milhões de dólares no final de 1990, mas agora devem valer muito mais que o cantor faleceu.

O retrato foi colocado no Ebay.com no mês passado e com o preço de abertura de 2,75 milhão dólar, mas não recebeu nenhuma oferta.

Ebay porta-vozes estão dizendo que estão fazendo tudo que podem para vender a imagem e até disse que eles têm partes que possam estar interessadas em comprar o retrato. Ainda assim, a pintura não reunir qualquer lance no leilão original e não há nenhuma palavra se ela será colocada no lote  novamente a um preço inferior de abertura.

Notícia anterior, clique aqui:

A ganância nem sempre resulta a dinheiro e sim ao fracasso!

Abs,

Lyllyan

Fonte: ECanada