Olá,

Como Últimas de Inverno divulgadas Aqui não Foram blog Sobre Como USAR o chapéu fedora, Como Meias Coloridase um BotaMais adequada AO Seu tipo físico e estilo.

Agora VOCÊ vai receber Dicas de penteados e maquiagem o parágrafo Inverno …

Coques altos e bagunçados, Trancas, UM toque de anos 40 e Metálicos Olhos Ainda em contraponto uma foscas bocas. São essas ALGUMAS das Tendências em maquiagem e Cabelo Que uma sexta edição do Minas Trend Preview Semana ESSA antecipou.

Coques altos e bagunçados, Trancas, UM toque de anos 40 e Metálicos Olhos Ainda em contraponto uma foscas bocas. São essas ALGUMAS das Tendências em maquiagem e Cabelo Que uma sexta edição do Minas Trend Preview Semana ESSA antecipou.

Ricardo dos Anjos É o Diretor do Evento de beleza, Cargas Criado nessa edição primavera-verão de 2010/2011. O Objetivo Foi USAR OS 30 Desfile de Que Aconteceram terça uma sexta LANÇAR Para as novidades Que Vão enfeitar OS Rostos nd Próxima Estação. “O Carlos Pazetto, Diretor Criativo e de moda do Minas Trend, convidou-me para quê uma beleza fizesse parte do preview Também”, AO Contou site do GNT.

Dicas Para o verão preciosas Que Ser Já Aplicadas podem Desde Já

VOCÊ Mas Não Precisa Esperar como coleções primavera verão, como chegarem Lojas, Entre agosto e setembro, adotar Para as Tendências de fazer e penteado da Estação. Ricardo dos Anjos ALGUNS seleciona parece Que podem Ser Já testados.

           

Metálico x fosco
O maquiador e Cabeleireiro núcleos Contou Que Metálicas e com glitter chegam com sombras em Tudo, esmaltes e blushes, Mas devem servi Elementos coordenados com foscos. Um exemplo Foi o desfile da grife Mary Design, Olhos Onde OS metalizados Foram combinados com bocas Que Quase Não apareciam. E n Aquelas Que gostaram da Novidade das unhas opacas, tendência forte No inverno, a dica LeVar É o Brilho Para o fazer. A Mistura e uma Novidade do momento.

Penteados
Os Cabelos com ondas, inspirados Nos anos 40, não continuum verão, tem Mas como contraponto o visual leve e despreocupado dos anos 70. “Trancas soltas, a la Frida Khalo Ou mesmo Aquelas Duas Muito usadas Por Crianças Serao um cara do verão. A Mais Fácil e Diferente É uma Frida. Basta Fazer uma trança e amarrá-la hum arco Como Por Cima da cabeça”, indica Ricardo dos Anjos.

Os Coques continuum
Rabos de cavalo SAEM Nunca de moda, segundo o Diretor de beleza do Minas Trend Preview. Já os Coques da Estação Serao bagunçados E mais altos, Como OS Vistos nsa Desfile das grifes Cláudia Marisguia e Apartamento 03. Segundo Ricardo dos Anjos, “quanto Najczesciej Práticos OS Cabelos, Melhor”.

Tonalidades
Sabem o que conquistou Loiro Que brasileiras não Ultimos verões? Pois uma Indústria da beleza Que Ele insiste ESTÁ COM OS Contados dias. “Os Cabelos da moda Serao Mais castanhos e com mechas Apenas Claras Como se uma mulher Tivesse Tomado sol. Algo Mais sutil” Decreta.

O Vermelho e Para sempre
A boca vermelha Veio Ficar parág. Ricardo dos Anjos Segundo, “ELA É UM Clássico e ESTÁ Quase virando Acessório indispensável Como o delineador.

E VOCÊ, SUAS Escolheu Preferidas Já Tendências? COMECE JA testar.

Abs.

Lyllyan

Fonte: GNT