Olá,
De acordo com o site “TMZ”, a empresa que detém todas as licenças do uso de imagem do astro Michael Jackson, Bravado International Group, iniciou uma operação para processar todas as empresas que façam uso indevido do Rei do Pop.
A primeira empresa a ser processada é a T-Line Design, Inc. sediada em Oregon. A Bravado pede US$ 750 para cada imagem usada ilegalmente, além de uma indenização de US$ 150 mil.
Hoje a Bravado entrou com mais dois processos contra mais duas outras empresas que utiliza material não autorizado MJ.
Finalmente vejo a Família Jackson tomando providências! Are baba!
Abs.
Lyllyan
Fonte: TMZ e Abril
Com certeza ja era hora de alguém da família fazer algo pelo Michael.
Mas, sei lá, essa família eu não consigo entender, eu queria que se for possível, que alguém me explique se realmente a La Toya e o Jermaine chegaram a falar mesmo mal do Michael, pq eu andei lendo e ficou meio confuso, como eles acusam e depois defendem?
Olá Jacqueline,
Sim, lá na época do julgamento a La Toya insinuou que MJ era pedófilo e depois voltou atrás, idem ao Jermaine.
Acredito que eles deveriam ter brigado na época e ficaram com raiva de MJ.
Vai entender estes irmãos loucos que ele tem.
Ainda bem que existe DEUS e o ajudou.
Bjs.
Eu penso, que a familia não tem nada a ver com este assunto.Neste caso, acho que é mesmo a empresa que tem que tomar a atitude de processar, pois detém as licenças para uso da imagem de Michael, certamente estão a pagar para isso, não faz sentido outras empresas usarem a imagem dele para fins lucrativos.
Quando se obtém os direitos de determinada marca, só eles a
podem comercializar, dado que foi feito um contrato, se alguém mais a utilizar indevidamente, quem tem que processar, é a marca que detém os direitos de comercialização e não a familia.
Fiquem bem
Bjs
Oi,linda será que é a familha?ou ele por traz dela?
Olá Maluca,
Para todos os efeitos é a família, afinal uma hora tudo cansa, e este povo já abusou demais.
Bjs