Olá,

“Sr. Michaels é realmente uma pessoa de sorte, uma pessoa de muita sorte”, Dr. Joseph Zabramski explicou numa conferência de imprensa, sobre o relatórios.

Bret Michaels“Ele está melhorando e espero que ele continue a melhorar. Eu realmente espero que ele tenha, felizmente, uma recuperação de 100 por cento. Ele é um daqueles pacientes afortunados, que esta entre 10 ou 20% que conseguem fazer uma recuperação completa e pode retomar todas as suas atividades normais “, Zabramski acrescentou.

Ele sofreu vários reveses no seu tratamento, mas Zabramski creditado Bret a recuperação de sua mera “vontade de viver”, e em uma declaração feita em 30 de abril, o cantor descreveu como tendo “uma luta incrível nele.”

Ontem, a irmã da estrela, Michelle, compareceu ao ‘The Todd’ N ‘Tyler Empire Radio Show “ e comentou sobre as condições de recuperação do irmão. “Ele está muito feliz que todo mundo está torcendo por ele”, explicou. “O fato de que ele teve o tratamento médico imediato, ele foi imediatamente ao hospital, além de ser um dos melhores centros neurológicos nos EUA. Ele foi muito feliz e acho que ele vai se recuperar rapidamente, e não seria surpresa para mim vê-lo voltando mais cedo do que eu esperava. “

Notícias anteriores, clique aqui:

No caso do Bret o tempo inteiro os médicos vieram a público divulgar os relatórios médicos, já no caso de Michael Jackson nenhum médico disse nada…

Abs.

Lyllyan

Fonte: Popeater