Olá,

Colaboradora: Monika

PARTE I

Com a mesma veemência como a mídia tentou distrair e enterrá-lo com um história incrivelmente caluniosa sobre Michael Jackson, Aphrodite Jones, autor do único livro em que narra a impressão verdade sobre o 2005 julgamento de abuso infantil contra ele , Tinha um segmento de destaque no True Crime ID (Discovery Investigation) na  quinta – feira 30 de abril de 2010 às 22:00 ET sobre o julgamento e, ironicamente, sobre a difamação da mídia sanguinária do homem.

Abaixo seguem os links do YouTube para todo o segmento para você assistir e compartilhar.

Este segmento hora longa e detalhada porque o júri considerou Michael não culpado em todas as 14 acusações contra ele (natch, ele era inocente). Jones também facilmente os pontos conectados entre o sanguinário, o dinheiro de fautor, mídia caluniosa e morte de Michael.

Vamos enfrentá-lo, os meios de comunicação, certamente tem o sangue de Michael em suas mãos, pelo menos, tanto como Conrad Murray e extorsões e outros abutres que cercaram Michael durante sua vida. Eles são, sem dúvida entre os culpados, porque para a mídia, negativamente definir este homem inocente para o lucro se tornou até artesanal se pelo menos durante os últimos 20 anos da vida de Michael causando-lhe sofrimento indizível, a dor, ansiedade e insônia, especialmente durante e depois que a insónia 2005 julgamento – o que levou ao uso do propofol para ‘dormir’. Do Blog dee Charles Thomson no segmento:

Jones afirma que a mídia ignorou o veredicto não culpado no julgamento de Jackson e continuou a retratá-lo como um predador, porque ele fez “grandes manchetes nas capas dos jornais de pano. Mesereau acrescenta que a comunicação social foi “humilhado” pelas sentenças, porque os repórteres tinham sido prevendo uma convicção e “quase salivando sobre ele ser levados para a cadeia. Jones conclui que o julgamento de Jackson traumatizada, de tal forma que ele era incapaz de dormir, e é por isso que ele morreu de uma overdose de propofol no verão passado.

Como Charles Thomson também disse, Um dos maiores problemas com o segmento de Jones não foi o que é em , mas sim o que teve de ser deixada fora desde que ele foi apenas uma hora de duração. Uma hora não era quase o suficiente da Sra. Jones para ir em todos os detalhes desse julgamento (muitos dos quais estão em seu livro incrível), Nem foi tempo suficiente para ela a fornecer ao público com muito outras informações de extrema relevância que ela aprendeu sobre Michael, sua verdadeira personalidade, ea propensão para destruí-lo por vários partidos que tinham muito a ganhar com isso.

True Crime com Aphrodite Jones

Parte 01:

Parte 02:

Parte 03:

Parte 04:

Parte 05:

Part 6:

Monika

Fonte: MJJ 777