Olá,
Colaboradora: Monika
PARTE I
Com a mesma veemência como a mídia tentou distrair e enterrá-lo com um história incrivelmente caluniosa sobre Michael Jackson, Aphrodite Jones, autor do único livro em que narra a impressão verdade sobre o 2005 julgamento de abuso infantil contra ele , Tinha um segmento de destaque no True Crime ID (Discovery Investigation) na quinta – feira 30 de abril de 2010 às 22:00 ET sobre o julgamento e, ironicamente, sobre a difamação da mídia sanguinária do homem.
Abaixo seguem os links do YouTube para todo o segmento para você assistir e compartilhar.
Este segmento hora longa e detalhada porque o júri considerou Michael não culpado em todas as 14 acusações contra ele (natch, ele era inocente). Jones também facilmente os pontos conectados entre o sanguinário, o dinheiro de fautor, mídia caluniosa e morte de Michael.
Vamos enfrentá-lo, os meios de comunicação, certamente tem o sangue de Michael em suas mãos, pelo menos, tanto como Conrad Murray e extorsões e outros abutres que cercaram Michael durante sua vida. Eles são, sem dúvida entre os culpados, porque para a mídia, negativamente definir este homem inocente para o lucro se tornou até artesanal se pelo menos durante os últimos 20 anos da vida de Michael causando-lhe sofrimento indizível, a dor, ansiedade e insônia, especialmente durante e depois que a insónia 2005 julgamento – o que levou ao uso do propofol para ‘dormir’. Do Blog dee Charles Thomson no segmento:
Jones afirma que a mídia ignorou o veredicto não culpado no julgamento de Jackson e continuou a retratá-lo como um predador, porque ele fez “grandes manchetes nas capas dos jornais de pano. Mesereau acrescenta que a comunicação social foi “humilhado” pelas sentenças, porque os repórteres tinham sido prevendo uma convicção e “quase salivando sobre ele ser levados para a cadeia. Jones conclui que o julgamento de Jackson traumatizada, de tal forma que ele era incapaz de dormir, e é por isso que ele morreu de uma overdose de propofol no verão passado.
Como Charles Thomson também disse, Um dos maiores problemas com o segmento de Jones não foi o que é em , mas sim o que teve de ser deixada fora desde que ele foi apenas uma hora de duração. Uma hora não era quase o suficiente da Sra. Jones para ir em todos os detalhes desse julgamento (muitos dos quais estão em seu livro incrível), Nem foi tempo suficiente para ela a fornecer ao público com muito outras informações de extrema relevância que ela aprendeu sobre Michael, sua verdadeira personalidade, ea propensão para destruí-lo por vários partidos que tinham muito a ganhar com isso.
True Crime com Aphrodite Jones
Parte 01:
Parte 02:
Parte 03:
Parte 04:
Parte 05:
Part 6:
Monika
Fonte: MJJ 777
Nós acreditamos que Michael está vivo por variadíssimas razões, nada se encaixa, pouca coisa faz sentido, etc..
Mas tem alturas em que nos deparamos com coisas que nos levam a por em duvida, tudo aquilo em que acreditamos. A única coisa que temos a certeza, é de que não temos certeza de nada.
Vou continuar a acreditar no meu coração, que me diz que ele está vivo, e esquecer a minha cabeça, que por vezes me pergunta… será ?.
Vamos olhar, para as coisas que nos fazem duvidar da sua “morte” e esquecer as caras tristes dos que lhe eram proximos, lembrem-se! isso é Hollywood,cinema, encenação, mundo do faz de conta.
Todas essas pessoas, mesmo os que não são actores, sabem representar, pelo menos um pequeno papel.
KEEP THE FAITH
Bjs
Meninas, acabei de ver o primeiro episódio e não gostei nada da cara do Frank Dileo. Ele não está nada feliz nessa entrevista e não me pareceu fingimento nenhum. E a AJ me pareceu ansiosa em saber o que aconteceu.
Bjs