Olá,

Mais uma nova informação sobre a tal coletiva de imprensa que Jermaine Jackson no dia de hoje, 28/04/10, a qual ele revelará, ou revelaria ou nem está sabendo disto, a meu ver, fico com a 3º opção que ele nem está sabendo disto, onde explicará o que aconteceu com Michael Jackson.

Uma das explicações é esclarecer que Michael Jackson foi sequestrado pela  família Gambino, e que agora eles o libertaram e bláblábláblá… (Pura mentira isto!!!)

Conheça um pouco da família que realmente existe, mas será que os avisaram que eles foram envolvidos no contexto?

A Família Criminosa Gambino é uma das 05(cinco) famílias que controla as atividades do crime organizado na cidade de Nova York, Estados Unidos, dentro do fenômeno nacional coletivo conhecido como a máfia (ou coisa nostra). Com sede na cidade de Nova York, a Família Criminosa Gambino tem influência e estende-se até o grande litorial oriental e em todo o estado de Califórnia. Suas atividades ilícitas incluem a chantage, jogos de casualidade, usura, extorsão, sicarios, violações de vertidos tóxicos sólidos, construção, corrupção e falsificação, roubo, sequestro e venda de mercadoria roubada, banco de dinheiro, assassinato, tráfico de drogas e roubo de veículos.

Mafiosos da família

Sinceramente, eu não sei onde estas pessoas querem chegar com tanta viagem e palhaçada…

Abs.

Lyllyan

Fonte: Wikipedia