Olá,

Desde que Michael Lohan, pai de  Lindsay Lohan, apareceu no apartamento da atriz acompanhado pela polícia, a família está em guerra.

Nesta segunda (26), a mãe de Lindsay disse à revista “Us” que quer impedir legalmente que o ex-marido se aproxime de suas duas filhas. Como resposta, a advogada de Michael falou à mesma revista e afirmou que tudo que ele quer é proteger as Lindsay e sua irmã, Ali. “Michael ama sua filha com todo seu coração. Ele vem assistindo, junto com o resto de nós, Lindsay ser fotografada festejando, indo a clubes noite após noite, parecendo que está sob a influência de álcool ou drogas. Michael não vai ficar parado e assistir sua filha se tornar outra estatística de Hollywood. Ele quer impedir Lindsay de se tornar outra Marilyn Monroe, Anna Nicole Smith, Michael Jackson, Heath Ledger ou Corey Haim”, afirmou Lisa Bloom.

Michael Lohan quer que sua filha se encontre com ele e com seus advogados para tentar entrar em um acordo sobre o que eles podem fazer para que ela se recupere. Ele ameaça entrar com um pedido de recuperação judicial, pelo qual teria controle sobre os bens da filha e decisões em geral sobre seu futuro.

No meio de tudo isso, Lindsay Lohan já negou usar drogas e vem chamando Michael de “ex-pai”.

Agora o Michael Jackson virou referência…Aff!

Abs.

Lyllyan

Fonte: US e Abril