Olá,

Agora é cada no seu canto…

Katherine Jackson reduziu o números de netos morando em sua mansão de San FernandoValley devido ao incidente com a arma de choque elétrico.

Katherine disse para Alejandra Genevieve Oaziaza que atualmente mora na propriedade junto com os seus dois  filhos de Randy Jackson e outros dois de Jermaine Jackson, nos contou que na próxima semana eles irão levar as crianças para outra propriedade da família porque as 07(sete) crianças sobre os cuidados da Avó de 79 anos ficou difícil.

Mas não pense você  que Katherine é insensível pelo contrário. Ela pediu para Alejandra juntamente com Jaafar, Jermajesty, Donte e Randy Jr. deixarem a mansão San Fernando Valley pertence ao espólio da família.

0426-jackson-kids-alejandra-02

Os rumores desta decisão foi pelo incidente da arma de fogo no mês passado que Jaafar 13 anos de idade, comprou uma arma de choque online e apontou a para dois filhos de Michael, mas a família nega.

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de LA chegaram à mansão, e apreenderam a arma e na sequência ouviram depoimentos das pessoas na casa, o que levou aparentemente difícil para Katherine lidar com os sete netos.

Assim, a partir de próxima semana, Prince, Paris e Blanket terão passagem livre na mansão.

Abs,

Lyllyan

Fonte: TMZ