Olá,

O guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood agrediu violentamente a namorada brasileira Ana Araújo, de 30 anos, que acabou indo para o hospital.

Os dois discutiram porque Ana encontrou na mansão do roqueiro uma foto da ex. e acabaram saindo no tapa. Os vizinhos tiveram que chamar uma ambulância para levar a moça para receber os cuidados médicos necessários. Apesar de não ter sido a primeira vez, amigos de Ana garantem que essa foi a gota d’água e que o romance está acabado.

Ronnie Wood shows off his new 30-year-old girlfriend Brazilian polo coach Ana Araujo and takes her out for dinner.  Ana looked sexy in short jeans shorts, a fitted black leather jacket, and bright red lipstick.

Segundo o jornal inglês “The Sun”,Rolling Stone voltou a beber, enfurecendo a estudante de arquitetura, que acabou perdendo a paciência e ‘esmurrando’ o namorado, num episódio anterior.

“Ana estava mantendo ele longe das garrafas”, descreve uma fonte. “Mas flagrou Ron tomando um drinque e começou uma discussão. Ron a xingou de vários nomes, e ela surtou”.

Ana rasgou duas telas pintadas pelo músico, arruinando suas esperanças de vender os trabalhos, e ainda deu um soco no rosto do roqueiro. “Ela está cansada de sua falta de bom-senso”, disse a fonte. Na sequência, Wood telefonou para a ex-esposa Jo Wood a fim de chorar as mágoas.

O guitarrista dos Rolling Stones vem tendo problemas conjugais há algum tempo. Após se separar de Jo em julho de 2008, iniciou um tempestuoso namoro com a garçonete russa Ekaterina Ivanova,  um romance que terminou em pancadaria. Depois, veio Ana Araújo, que representava uma esperança de recuperação para o roqueiro. Bem, pelo visto, representava…

Abs.

Lyllyan

Fonte: Conctat Music, El Diario e Holy Moly