Olá,

Roberto Carlos recebeu uma homenagem na sede da gravadora Sony Music, em Nova York, na noite de quinta-feira, pela marca de 100 milhões de discos vendidos em 50 anos de carreira. No evento, o presidente da gravadora, Richard Sanders, comparou o cantor brasileiro a dois dos maiores ícones da música mundial. Michael Jackson é o rei do pop, Elvis o rei do rock, e Roberto Carlos é o rei da música latina”, disse Sanders, segundo o site g1 .

Em entrevista à Rede Globo, após a homenagem, o Rei, que completará 69 anos na próxima segunda-feira, contou que pretende lançar um disco de inéditas. E reafirmou sua vontade de compor uma nova canção de amor. “Eu acho que eu tenho que falar do amor do jeito que ainda não falei. Tenho muita vontade de fazer um novo disco de inéditas. Este ano tenho que fazer um disco em espanhol e um que celebra os 50 anos de carreira”, afirmou.

Roberto tem shows nesta sexta-feira e sábado no Radio City Music Hall, em Nova York. Sua turnê internacional percorrerá outras cidades dos Estados Unidos e também inclui apresentações no Canadá, México e Colômbia.

Abs,

Lyllyan

Fonte: O Globo