Olá,
Agora vão pegar no pé da Oprah. Mais uma biografia sem autorização. Aff!
A biógrafa de celebridades Kitty Kelley diz que a apresentadora de televisão Oprah Winfrey investe tanta energia em sua vida profissional que a mulher mais poderosa da mídia dos EUA não tem tempo para sua vida pessoal.
O novo livro de Kelley, “Oprah: A Biography“, chega às livrarias norte-americanas na terça-feira e já decepcionou alguns observadores da mídia, que esperavam que ele pudesse pôr fim a anos de especulações de que Winfrey possa ser gay e responder a dúvidas quanto a seus relacionamentos com seu noivo, Stedman Graham, e sua amiga Gayle King, editora da revista “O, the Oprah Magazine”.
Mas depois de cerca de 850 entrevistas, Kelley, que já escreveu biografias contando intimidades sobre a família Bush, Frank Sinatra e Nancy Reagan, diz que concluiu que Winfrey, que é noiva de Graham desde 1992, simplesmente não se interessa por ninguém.
“Ela tem 56 anos e pode quase ser descrita como ‘assexual’, porque investiu toda sua energia sexual em seu trabalho, sua carreira e a construção de seu império, e as recompensas financeiras que conseguiu são realmente suficientes para satisfazê-la”, disse Kelley à Reuters.
Oprah Winfrey se negou a ser entrevistada para o livro de Kelley, e sua porta-voz, Angela DePaul, disse que a apresentadora não tem declarações a dar sobre o livro ou qualquer uma das afirmações de Kelley. No passado, Oprah negou ter um relacionamento lésbico com King.
Mas “Oprah: A Biography” é um dos livros mais aguardados nos EUA este ano precisamente porque Kelley já ganhou milhões de dólares vendendo fofocas. O Crown Publishing Group, pertencente à Random House, da Bertelsmann, imprimiu uma tiragem inicial de 550 mil exemplares.
Oprah Winfrey tornou-se uma influência cultural poderosa nos EUA depois de converter o programa que comanda há quase 25 anos, “The Oprah Winfrey Show,” em um empreendimento tremendamente lucrativo e acumular uma fortuna estimada pela revista Forbes em US$ 2,3 bilhões.
A biografia, que tem 525 páginas, cobre a infância de Winfrey na zona rural do Mississippi. Ela teve um bebê aos 15 anos de idade.
De acordo com Kelley, o traço mais marcante de Oprah é sua natureza ambiciosa.
“Oprah tem garra e pique tremendos. Ela nunca para de trabalhar, e sua carreira e seu império são as prioridades em sua vida”, disse ela.
A influência que Oprah exerce é tão grande que Kelley, que contou ter recebido ameaças de morte depois de publicar sua biografia de Nancy Reagan, disse que teve dificuldade em encontrar uma editora, “porque todas são tão dependentes dela”.
Eu amo o trabalho da Oprah Winfrey, sou sua fã!
Abs.
Lyllyan
Fonte: Folha Online
REALMENTEA AS PESSOAS QUE ESTÃO PERTO DAS PESSOAS FAMOSAS A TER MESMO OS EMPREGADOS QUEREM GANHAR DINHEIRO AS CUSTA DELES,NAO SEI SE VOCÊS VIRÃO NO CANAL FECHADO O DOCOMENTÁRIO DA PRICESA DIANA QUE O SEU MORDOMO ESTÁ MUITO RICO POR SUA CAUSA. ESCREVEU UM LIVRO SOBRE A VIDA DA PRICESA DIANA*.*
É ESSAS PESSOAS SÓ SABE FALA E GANHAR DINHEIRO FALANDO DA VIDA ALHEIA,O MELHOR DOS FAMOSOS COMO MUITOS ESTÃO GANHANDO COM O NOME DO MICHAEL.
LYLLYAN VOCÊ SÓ ESCREVE SÓ VERDADE,CAMILA VOCÊ ESCREVEU MUITO BEM.BEIJOS*.*
Oi Lyllyan,
Eu tenho ojeriza desses biógrafos(as)não autorizados e verdadeiros invasores da vida alheia.
Eu também gosto da Oprah. Ela fez aquela famosa entrevista com Mike em Neverland, mas, apesar de ter feito algumas colocações e perguntas indiscretas e invasivas, nunca se aproveitou dessa entrevista para alavancar a carreira e, até onde sei, nunca forçou amizade com ele.
Ela poderia, sim, ter feito amizade e tentado pegar carona na Michael Jackson Mania. Não o fez.
Construiu a sua carreira com seu brilho próprio e sua competência.
A entrevista que fez com Mike foi totalmente improvisada, sem ter qualquer tipo de edição, até porquê foi ‘ao vivo e a cores’.
É claro que muita gente ficou com inveja dela e tem até hoje os invejosos, né.
Então, assim como aconteceu com Mike, como esses invejosos não tem o que falar do lado profissional, falam da vida pessoal, chamando a pessoa de homo, de assexuado(a) e tudo o mais. Não conseguem atingir a pessoa de um lado, tentam por outro.
Ela fez muito bem em se recusar a dar entrevista para esse tipo de gente que usa a vida alheia para fazer carreira e ganhar dinheiro. Está certíssima. Ninguém tem obrigação de dar satisfação de sua vida íntima e muito menos permitir que isso seja exposto em um livro.
Olha, eu acho que a inveja é um dos piores males do ser humano porque enquanto a pessoa está com os olhos voltados para a vida alheia, não investe em potenciais humanos que possui, no sentido de criar, inovar, fazer algo diferente para a evolução da sociedade em que vive.
Essas biografias sempre foram e continuam sendo um retrocesso para a humanidade, um verdadeira exposição dos sentimentos e da vida alheia.
Não consigo nem imaginar entrando em uma livraria sendo uma pessoa famosa e ter um livro sobre a minha vida pessoal, íntima, sexual, sendo exposta em uma prateleira.
Isso é um completo absurdo e a gente tem que se colocar no lugar desses biografados, sejam eles quais forem.
Recentemente Roberto Carlos precisou entrar na justiça para tirar uma biografia não autorizada dele das livrarias. A biografia tinha o nome ‘Roberto Carlos em detalhes’. E o falso biógrafo, cara de pau, ainda se achou no direito de se sentir ofendido!
Olha a petulância do cara! Escreve o que quer da vida de alguém, transforma em uma mercadoria a ser vendida, e ainda se sente ‘traído’ porque o biografado foi lá e, com legítimo direito e legítima defesa de sua privacidade, retirou a mercadoria da prateleira.
Aquele outro biógrafo Taraborrelli, aquele que até hoje fica desfilando por aí se fingindo de amigo de Mike, teve a capacidade e o descaramento de escrever para o seu amigo, uma biografia “A magia e a loucura”.
Olha só, um amigo que escreve uma biografia com esse nome e sem a sua autorização, ainda continua falando que é seu amigo!
Mas esse cara é um capítulo à parte né. É outro grande amigo da onça que Mike teve na vida e ainda quer saber se Mike era pedófilo.
A gente tem que alertar as pessoas para não ler esses lixos, porque são lixos que eles espalham pelas livrarias ganhando dinheiro e fama com a vida dos outros!
Meninas, cuidado, prestem atenção com esses lixos.
Amigo que é amigo não faz isso!
E, mesmo se não tem amizade com a pessoa, é totalmente desonesto fazer isso. Tem que procurar a pessoa ou a família, se a pessoa já faleceu, e propor um projeto, com a participação da pessoa, ver se a pessoa autoriza, e tudo o mais.
Tem que fazer tudo às claras, com a anuência da pessoa, de forma limpa, honesta.
Desculpe o comentário longo, mas isso precisa ser falado, as pessoas não tem respeito pela privacidade alheia e nos EUA é uma febre esse negócio de biografia não autorizada.
Bjs
Olá Camila,
Para estas pessoas, ou dou o nome de sanguessuga e falidos porque para ganhar o pão de cada dia, tem fica nas costas de algum famoso ou alguém de destaque.
Por si só, não conseguem vencer na vida com sua competência e para isto precisam o tempo inteiro falar da vida alheia e não conseguem fala si mesmo.
Adoro o trabalho da Oprah e adoraria conhecê-la, para falar a verdade, ela se aposentará em set/2011 até lá ela terá me encontrado e me convidará para substituí-la… rssssssssss
Ah, cadê seu e-mail? Até agora não chegou nada.
Bjs