Olá,

Mais uma homenagem para  Michael Jackson.

A freira Gemma Keegan da congregação, Irmãs da Misericórdia de Kilcormac, Co Offaly, disse que não era uma grande fã de Michael Jackson, mas participou da inauguração do Museu Nacional de Cera que pertence ao seu sobrinho Paddy Dunning.

Paddy Dunning conheceu Michael Jackson em 2006 quando ele esteve na Irlanda trabalhando por 5 meses no Grouse Lodge Studios, para produzir “Westmeath”, onde Dunning trabalhou..

O cantor o presenteou com uma camisa branca, calças pretas e um par de sapatos pretos justamente para usar na peça de cera para sua homenagem.

Paddy combinou com Michael Jackson que ele varia a inauguração do Museu em Outubro/2009 quando ficariam prontas as instalações e a peça do cantor, mas isto não aconteceu.

Dunning disse que a inauguração da estátua de Jackson no museu de cera tem significado especial: “À noite em que ele morreu, minha esposa me chamou para me dar a notícia. Fiquei totalmente chocado, porque eu esperava o momento da inauguração que só aconteceria com sua vinda”.

A estátua de Michael Jackson está em uma  pose clássica do cantor, com os braços abertos. O escultor do museu, PJ Heraty, levou quatro meses para criá-la.

Abs.

Lyllyan

Fonte: Irish Indepent