Olá,
Está parede do Beco Post Alley próximo ao Mercado de Pike Place, em Seattle, Washington (EUA), virou atração turística de tantos chicletes que o povo gruda.
À época, muitas pessoas Passavam pela região e formavam longas filas para comprar ingressos para o teatro local. Irritadas, elas grudavam seus chicletes na parede e, algumas vezes, também colavam uma moeda.
Com o passar dos anos as moedas foram perdendo espaço para os chicletes e em 1999, a cidade oficializou o local como ponto turístico.
Bizarro demais isto! Cultura e Educação zero!
Abs.
Lyllyan
Fonte: G1
Ai Lyllyan,voce me matou de rir agora……
Nossa LY que coisa nojenta é essa!!! Onde é que essa gente ta com a cabeça de fazer isso? É muito nojento!!! Huuuuiiiii!!!
Agora basta falta de educaçao virou cultura, hein legal que ironizando (), já as ruínas músicas, agora isso, tá tudo perdido mesmo, rs, bjos.
Olá Kelinha,
O mundo se perdeu mesmo.
Bjs
OLÁ LY! Isto é nojento! Apesar de que DEVE ter o cheiro bom nem nisto.credooo encostar eu queria … o povo coloca na boca cheia de bactérias e nemmm ruuuuuurrrrrrrrrrrrrr cuspe … Então já que vc achou bizaro vou ver se meu tio tem anda o quadro de seca meleca que ele fez e colocou pregou e vernis na sala do sito, vou ver se pq ele ainda tem, como o vendeu com os sito com moveis, acho que DEVE ele ter deixado para os novos donos srsrsrs … Mais creio que ele, tenha uma foto ou mesmo o quadro que já tem 25 anos sim aí.Isto por nojentérrimo é srsrsrs e bizarão. Bjão linda! AMO ESTAR AQUI!
Olá Liana,
Você esta de brincadeiras? Seu Tio tem um quadro tipo nojento?
Pega o quadro e ponhe fogo…rssssssssss
Credo, que nojo!
Bjs
KKKKKKKKKKKK É A PURA VERDADE FEZ MESMO , É QUE ELE MEXIA COM MARCENARIA E VINHA MUITO PÓ DE MADEIRA NO NARIZ ELE AS TIRAVA E COLOCAVA EM UM PEDAÇO DE MADEIRITE E DEPOIS RESOLVEU INVERNIZAR E DIZIA AS PESSOA QUE ERA ARTE NATURAL DELE DAÍ,MANDAVA A GALERA PASSAR A MÃO NO RELEVO E DEPOIS ELE CONTAVA KKKKKKK…MEU TIO É DOIDINHO,É UMA PESSOA MARAVILHOSA MAIS É DOIDO SRSRS ELE FEZ ATÉ UMA VERSÃO DE UMA MUSICA QUE ESQUECI O NOME MAIS VOU VER O NOME DA MUSICA COM MINHA MÃE E COLOCAR A LETRA DA ORIGINAL E A VERSÃO DELE É MUITO LEGAL.BJ LINDA!
Olá Liana,
A cada capítulo desta história do quadro, minha boca vai ficando mais aberta, daqui a pouco meu maxilar não retornar mais no local… rsssss
Desculpe-me, sei que é seu tio, mas penso que pode ser um caso de internação…rsss
As pessoas devem chegar na casa dele e ai vê o quadro e vai lá de perto apreciar a “arte” que ele vez e ainda passa as mãos… Aiinn! Eca!
Isto é bizarro demais!
Bjs