Olá,

Ai que desperdício!

O cantor Ricky Martin, 38 anos, admitiu que é homossexual em uma carta pública divulgada nesta segunda-feira em seu site oficial, onde afirma que a confissão faz parte de “um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador”.

A carta também pode ser lida a partir de sua página do Twitter.

“Juro que cada palavra que estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento; que escrever estas linhas é a aproximação da minha paz interior, parte vital da minha evolução. Hoje, ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Sinto-me abençoado de ser quem sou!”, admitiu o artista.

Martin disse que optou por contar a verdade porque está escrevendo sua biografia.

Muita gente me disse que não era importante contar, que não valia a pena, que tudo o que trabalhei e tudo que havia conquistado sofreria um colapso. Que muitos neste mundo não estariam preparados para aceitar minha verdade, minha natureza”, revelou o cantor de “La Vida loca”.

“E como estes conselhos vinham de pessoas que amo com loucura, decidi seguir em frente com minha ‘quase verdade’. MUITO MAL. Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem na minha vida. Hoje me responsabilizo por completo por todas as minhas decisões, por todas as minhas ações”, acrescentou Martin.

Martin é um verdadeiro astro da indústria musical, com uma carreira de 30 anos na qual vendeu mais de 60 milhões de discos no mundo, e é um dos poucos artistas hispânicos que conseguiram repetir o êxito no mercado anglo-saxão.

Aff! No comments! Mais mulheres solteiras!!! Rsss

Abs.

Lyllyan

Fonte: Estadão