Olá,

Depois que o Joe Jackson anunciou que moverá uma ação contra o Dr. Murray de omissão de socorro, perda do filho, pedido de desculpas por parte do médico e indenização, e a justiça  determinou que ele tem 90 dias para responder afontes ligadas ao médico apareceram para ficar ao seu favor.

 

Um das fontes diz que o “Dr. Murray não tem pedir desculpas a família, ele acredita que não fez nada de errado que pudesse levar a morte de Michael Jackson. Ele não acredita que o Propofol que ele administrou o tenha matado.”

Mas a conclusão da LA County Coroner’s é o Michael Jackson morreu de uma overdose fatal do anestésico.

A fonte explica que o “Dr. Murray não comentou sobre o Propofol com os paramédicos antes porque não tinha ideia de que a droga seria o fator para o falecimento de Michael Jackson.”

Quanto à alegação do Dr. Murray ter escondidos os frascos dos medicamentos no armário, a fonte diz que foi o próprio médico quem informou os detetives de LA dois dias depois da morte de Michael Jackson onde os frascos estavam guardados.

Agora me digam:

Como é que uma pessoa passa mal e durante o atendimento o médico se preocupa em fazer ligações e guardar os frascos de medicamentos, faz massagem cardíaca sob uma cama, quando chama o serviço de emergência não informa à medicação que administrou no paciente para facilitar o socorro e não dar nenhum tipo de choque como encontro de outras substâncias, e diz que nem passou pela cabeça que poderia ser o Propofol que o levaria a morte?

Como? Isto tudo é uma brincadeira! Só pode! E ainda diz que não tem culpa? Se ele não tem culpa e não foi o Propofol, conclui-se que ninguém morreu certo?!

Se tudo isto é verdade. Meu Deus do Céu! Onde foi que este cara se formou?

Abs,

Lyllyan

Fonte: TMZ