Olá,
A cada hora mais revelações…
Uma hora depois de o Michael Jackson sofrer a parada cardíaca, os médicos conseguiram ressuscitá-lo.
Os relatórios médicos relatam um pulso fraco durante 10(dez) minutos, mas não conseguiram sustentar.
Incrivelmente está informação surgiu após ação movida pelo Joe Jackson contra o Dr. Murray que é acusado de homicídio culposo.
No documento que Joe Jackson irá apresentar afirma que o Dr. Murray causou a morte de seu filho, deu-lhe as drogas e não o levou para o hospital rapidamente. A ação também afirma que Dr.Murray:
- Ele não disse aos Paramédicos que havia dado Propofol ao seu filho, e os legistas confirmaram que foi o anestésico que matou o Rei do Pop.
- Por dizer a justiça 05(cinco) versões diferentes para contar o que aconteceu no dia da morte da estrela.
- Os Seguranças contaram que antes de chamar o serviço de emergência o médico se preocupou em pedir para guardar os frascos de Propofol.
- O Dra. Richelle Cooper, médico que tratava a estrela, disse que Michael Jackson não usava os medicamentos poderesos que esteve com pneumonia, bronquite e edema cerebral.
Ontem à noite, Joe estava muito irritado, 81, disse: “Esta prova é condenável. Eles deveriam prendê-lo e jogar a chave fora. É revoltante o que acontece aqui.”
Um membro da família nos disse: “Os atrasos de Murray e mentiras custou a vida de Michael. Por que ele não foi acusado de assassinato? Ele não conseguiu fazer o seu trabalho e de bom grado ele deu a droga que matou o Michael. Esta ação não é para dizer o que pensamos, é sim, aumentar os documentos da cena que provam que o Dr. Murray fez.“
A ação foi compilada a partir dos relatórios policiais e legistas e as provas do Dra. Cooper, o respeitado chefe do UCLA Medical Center Departamento de Emergência.
Como se revelou na semana passada, os paramédicos declararam Michael Jackson morto em sua casa, mas ele ainda era levado ao hospital, chegando às 13:21 na UCLA, em 25 de junho.
Milagrosamente na sala de emergência do Dra. Cooper e sua equipe, com o respectivo equipamento, estabeleceu “o ritmo cardíaco”. Os relatórios do Hospital dizem que a pulsação “parecia ser ampla e lenta nos 40 minutos.”
A ação explica: “As enfermeiras e os médicos na Universidade da Califórnia detectaram um pulso fraco da atividade cardíaca.”
“Às 13:22 horas, ele mostrou a atividade cardíaca. At 13:33, mostrou um fraco ritmo ventricular (contratação das câmaras inferiores do coração).
“Às 13:52 ele tinha um pulso de 53 batimentos por minuto”.
“Às 14:05 os médicos inserido um balão pelo meio da perna da estrela para chegar até a válvula do coração, na esperança de normalizar atividade do coração. Sua pressão arterial diastólica (a pressão entre batimentos cardíacos) passou de 20 para cerca de 40 vezes e às vezes a 60.”
“Apesar destes esforços, Michael Jackson não se recuperou de um pulso espontâneo ou batimento cardíaco. Michael foi declarado morto às 14:26.”
O tempo exato que o Michael recebeu a dose de Propofol que induziu a parada cardíaca é incerto, mas os especialistas sugerem que ele morreu às 11h0011.
O relatório do Dra. Cooper está entre as peças mais condenáveis do processo contra Murray. Isso mostra que ele não contou sobre as aplicações de Propofol feitas diariamente.
Dra. Cooper escreveu: “No relatório do Dr. Murray, o paciente tinha trabalhado por várias horas, mas não estava doente.”
“Os medicamentos só foram relatados Valium e Flomax. Não há histórico de uso do medicamento Propofol pelo paciente como relatado pelo Dr. Murray.”
Na semana passada, revelaram que o Dr. Murray também mentiu para os paramédicos sobre os medicamentos que ele tinha dado para Michael Jackson.
Brian Oxman insiste que o Dr. Murray contou 05(cinco) histórias diferentes sobre a ingestão de drogas. A ação afirma que: “Ele escondeu sua utilização imprudente e mortal do Propofol com a finalidade de proteger-se do seu uso inadequado de medicamentos para Michael Jackson, quando a vida de seu paciente estava em perigo. Três vezes o réu falsamente afirmou a natureza das drogas usadas e que ele administrou a Michael.”
O terno alega, em seguida Dr. Murray alterou a sua história de mais de duas vezes sobre o que e quando deu ao seu paciente durante o decorrer de junho/09.
Para piorar as coisas, no processo Dr. Murray confirma relatos de que o segurança Alberto Alvarez foi quem o alertou para limpar a cena do crime.
Mas para a Policia, Alvarez disse “Antes de chamar o 911 o réu instruiu a esconder frascos de Propofol e colocá-los em um saco.”
“Fugindo totalmente do padrão de socorro, o acusado parou de fazer CPR para limpar o quarto e assim os medicamentos não seriam descobertos.”
O processo também diz que horas antes da morte de Michael, o Dr. Murray foi a um clube de stripper.
A ação prossegue: “Antes dele aplicar os medicamentos em Michael Jackson, o acusado estava em um clube de strip-Hof chamado Sam’s Brau onde ele havia bebido e só ai foi para casa de Michael.”
“Foi imprudente ele beber antes de administrar anestésicos em Michael Jackson. Ele ocultou a sua conduta a Michael Jackson.”
Entre vários medicamentos poderosos encontrados em grandes quantidades na casa de Michael Jackson, tinha 19 frascos de hidroquinona e 18 tubos de benoquin, sendo que ambos são usados para branquear a pele.
A ação também confirma que o cantor, famoso por sua dança energética, salientou-se viciado em drogas no dia antes de sua morte.
Murray tem 90 dias para responder a acusação.
Quer dizer que ressuscitaram o Michael Jackson?! Humm muito interessante!
Que danado este médico! Antes de ir para a casa de Micahel , ele estava na balada, e que balada!
E depois de tudo isto ele ainda tem 90 dias para responder a acusação? Aff vai ter sorte assim lá na Lua!
Lyllyan
Fonte: News of the Wold
NÃO HÁ DUVIDAS PARA MIM QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO…
Nossa é inacreditavel!!! Genta isso mostra que Michael esta vivo sim!!! Alguem tem duvida? Eu nao! Apesar do Sr. Joe ser o que é ele ainda vai acabar falando o que nao deve!
OI,linda esse caduco tá querendo oque com isso?DAS duas uma ou dinheiro ou fama ou os dois juntos,pois esse cara não faz nada sem segundas intenções, ele é o verdadeiro chupa cabra.BEIJOS
Gente que loucura… agora o Joe resolveu mecher com q ta queto, logo ele vai descobiri que Mike não morreu.
I LOVE MJ
Ly essa foi boa Aff vai ter sorte assim lá na Lua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk