Olá,

E uma atrás da outra!

Macabro: fãs de Michael Jackson pagam propinas de até U$ 3 mil dólares para terem acesso ao túmulo de Michael Jackson para deixar e tirar fotos e objetos.

Os pais de Michael Jackson, Katherine e Joe Jackson estão exigindo que a segurança seja reforçada no Memorial Forest Law, em Glendale, Califôrnia.

A revelação veio a tona depois que um funcionário arrecadou 100.000 Euros com a venda de imagem do túmulo do cantor para a mídia.

Uma fonte próxima a família disse: “A família acredita que os ex-funcionários podem driblar a segurança do local e para aqueles que pagam são privilegiados com as visitas.”

“Os fãs estão dominando o memorial, posando para fotos inadequadas e desrespeitosas ao lado do túmulo de Michael.”

“Estamos completamente desnorteados. As fotos do local de descanso de Michael foram publicadas em sites e mais sites e isto realmente irritaram a família.”

Sem falar, da preocupação com a segurança, pois há risco dos fãs arranharem ou desfigurar o túmulo de Michael ou “levar” as lembranças deixadas pelos familiares e amigos”.

“Como parte das medidas drástica da família tomou, as visitas só incluem a família e mais ninguém e a segurança será reforçada.”

Quer dizer que os fãs passaram a ter acesso dentro do mausoléu onde à segurança era a 07 chaves?

E família está preocupada por que podem violar o túmulo? Mas por quê? Se violarem o corpo não  está lá? Ou está!!! Rsss

Abs.

Lyllyan

Fonte: Daily Star News