Olá,
O “Daily News” divulgou que a Katherine Jackson está furiosa com as novas alegações que o médico de seu filho estava mais preocupado em esconder os frascos e ampolas dos medicamentos do que prestar socorro e salvar a vida de seu filho.
Com isto, ela exigiu através de seu Advogado uma cópia do processo atualizada sobre o caso
O Advogado, Ada Streisand disse que: “Mrs. Jackson nunca duvidou de que este homem assassinou seu filho, e estas novas revelações, se for verdade, significa que precisamos de indícios adicionais para reforçar a gravidade do crime.”
“Assassinato em segundo grau exige dolo, que pode ser decorrente da conduta do réu. As ações alegadas sugerem que o Dr. Murray abandonou seus deveres como um médico ou um ser humano comum para salvar a si próprio ao invés de seu paciente.”
Quem esta furiosa é eu e todos aqueles que acompanham este caso desde o dia 25/06/10. Se todas estas provas são verdadeiras e se tivesse morrido alguém de verdade este médico estaria preso.
Quem não tem intenção de matar não deixa seu cliente sem socorro para fazer ligações que duram 47 minutos e muito menos se preocupar em guardar frascos e ampolas de medicamentos. Estas caracteríticas são tipicas de assassino de verdades.
Tudo isto cansa demais!
Abs.
Lyllyan
Fonte: Daily News
Isso também ja tá me cansando Lyllyan, esse joguinho de brincar com a nossa inteligência tá demais!
Só mesmo meu amor pelo Michael pra aguentar tudo isso a exatemente 8 meses…