Olá,
Tudo indica que a situação do Dr. Murray irá se complicar para valer?! Eu tenho minhas dúvidas.
Os paramédicos que socorreram o Michael Jackson elaboraram um relatório e concluíram que o Michael Jackson já estava morto quando foi levado para hospital, estava com as pupilas dilatadas, sem respiração e seu coração não tinha atividade.
Eles dizem que na hora do socorro o Dr. Murray em nenhum momento informou que o Michael Jackson tinha recebido dose de Propofol que somente tinha tomado o sedativo Lorazepam para dormi.
O documento pode virar uma prova contra o médico do cantor, Dr. Murray, que é acusado pela morte de Jackson.
Se este Dr. Murray matou alguém de verdade, como é que ainda estão pensando em transformar este relatório em prova?! Ele seria um prova fundamental.
Mas o que é isto?! Alguém já viu isto por ai?! Relatórios que incriminam vão para decisão de escolha, que ridículo.
Isto não passa de um enrolação, num caso de investigação verdadeira, os investigadores não ficam em dúvidas em apresentar provas concretas. Palhaçada!
Abs.
Lyllyan
Fonte: News of the World, TMZ e Terra.
Tudo que envolve esta morte misteriosa é uma palhaçada mesmo, Lyllyan. Continuam a sair notícias que não fazem sentido. Todos eles têm as provas de tudo há muito.
Se Michael foi mesmo assassinado, alguém com muito poder está a tentar com que o médico não sofra as consequências graves.
Ou então a morte de Michael foi forjada mesmo.
Ainda continuo a acreditar na 2ª opção, porque se Michael tivesse sido assassinado a família já teria movido o céu e a terra para que o criminoso pagasse, e muito, por tal ato.
Olá Maria,
Sem sobra de dúvidas, a família não faz nada. E quando sai na mídia só diz que ele foi assassinado, que eles sabem quem assassinou, mas nunca diz o nome e nada fazem com coadjuvante do Dr. Murray.
E todo dia eles publicam meias dúzias de palavras que não leva a lugar algum e nem a conclusão alguma. Hoje mesmo publicaram que o Dr. Murray fez de tudo para o MJ não morrer… Ah, para!
Esta investigação cansa minha beleza.
Bjs