Olá,

Abaixo mais uma Petição feita pelos fãs solicitando ajuda ao governador Arnold Schwarzenegger.

Categoria: Justiça
Região: Estados Unidos
Alvo: O governador Arnold Schwarzenegger
Site: http://twitter.com/AdvocatesForMJJ
 Ilustríssimo Governador Arnold Schwarzenegger,
State Capitol Building, Sacramento, CA 95814
Telefone: 916-445-2841 Fax: 916-558-3160

RE: Justiça para Michael “Joseph”Jackson

Caro Governador Schwarzenegger:

Em 25 de junho de 2009, o mundo perdeu um dos mais doces, carismático, e dado os seres humanos de todos os tempos. As pessoas pensam que foi por overdose acidental de propofol. A mídia quer que você pense isso, mas temos razões para acreditar que isto não foi um acidente. Por favor, ver o vídeo no link abaixo para obter uma breve visão do que aconteceu antes do assassinato de Michael Jackson. Isto é uma conspiração que já se arrasta por muitos anos.

Como você já deve saber, o médico que foi acusado do assassinato de Michael Jackson só foi acusado de homicídio sem intenções de matar e pode ficar no máximo por 04 anos se for condenado. Este médico ainda está autorizado a praticar medicina!

Nós estamos tomando uma posição por Michael e implorando para que algo mais severo seja feito contra este médico, que acreditamos ser, em último momento, foi um cara contratado para matar Michael Jackson!

Nós estamos pedindo justiça e que o médico acusado de assassiná-lo tenha condenação alterada para o grau 1.

As ações deste médico mostram claramente que ele queria ter certeza que Michael estava morto antes de chamar os seguranças e o serviço emergencial 911. Há também evidência que Frank Dileo e Randy Phillips sabiam que Michael tinha parado de respirar às 11:30 manhã, antes que 911 chegaram às 12:26 pm

Nós também estamos implorando e exigindo do promotor que investigue as pessoas que são responsáveis pela morte de Michael e processe todos os envolvidos, ele era um belo ser humano que não queria nada mais do que amor, um lugar melhor no mundo e para as crianças um futuro! Por favor, veja o vídeo abaixo para sentir o lado humanitário Michael Jackson.

Pedimos também que as regras sejam interpostas contra os outros médicos que prescreveram para Michael Jackson. Ajude-nos a conseguir justiça para Michael! Precisamos fazer isso para o Michael e para seus filhos. O promotor encarregado do caso é: Steve Cooley 10153 1 / 2 Riverside Drive, Suite # 155 Toluca Lake, CA 91602 – Telefone: (213) 598-5058 Fax: (213) 622-4818 info@stevecooley.com

Muito obrigada e desculpe-nos por tomar seu tempo para ler isto.

Respeitosamente,

Para participar, basta acessar o link abaixo e colocar seu nome.
http://www.gopetition.com/online/34544.html

Abs.

Lyllyan