Olá,

Engraçado que até antes de tudo acontecer o John Randis não estava com este “amor” todo pelo Michael Jackson, porque ano passado, 2009, ele moveu uma ação com Michael alegando que não recebia os lucros de Thriller por 04 anos e agora quer lançar Thriller em 3D. Link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u495398.shtml

Nesta semana, John Landis esteve no British Film Institute em Londres onde exibiu cenas de seu novo documentário Slasher” e durante a entrevista comentou dos seus 30 anos de carreira e lhe perguntaram sobre o lançamento do making of de Thriller em 3D. 

John Landis comentou que em breve o The Making Of Thriller deve ser lançado em DVD e em Blu-Ray com tecnologia em 3D, mas que algumas questões judiciais e de royalty atrasou o projeto no passado e com a tal morte as visões mudaram e a ideia é lançar o The Making Of Thriller nos cinemas.

Algo não combina nesta informação, porque o making of original tem apenas 14 minutos e dificilmente as pessoas se locomoveriam até os cinemas para assistir somente isto e mesmo que coloquessem o clipe da música aumentaria mais 10 minutos,  continuaria nada atrativo.

Vamos ficar de olho, este DVD não deve ser só de Thriller deve ter outros making of agregados.

Abs.

Lyllyan

Fonte: Chud e The Celebrity Cafe