Olá,

Mais uma loucura.

As “famosas fontes sem nome” disseram com exclusividade a Radar Online que Omer Bhatti diz que é o pai dos filhos de Michael Jackson e ainda pede para as crianças o chamar: Chame-me de Michael” e tem se apresentado como sendo o Michael Jackson.

Nem a mídia tem entendido o que se passa na casa da Katherine Jackson que passou a receber visitas da Assistente Social depois de ocorrido com a arma de choque elétrico.

 A “fonte” disse que o Omer desde a tal morte se mudou para a casa de Katherine e tem vivido com o dinheiro dos Jackson e ainda completou:

Omer ainda disse às crianças que mudou seu nome de Omer Jamal Bhatti para Omar Bhatti Michael.

“Ele se infiltrou de tal forma na família Jackson que passou a ser preocupante e prejudicial. Várias vezes Bhatti diz  Blanket, Paris e Prince que ele é o pai deles e o que o Michael o enviou para cuidar deles porque ele é um verdadeiro Jackson. Ele tem manipulado as crianças”.

A “fonte” disse que devido às declarações no começo em suspeitar que Omer fosse filho de Michael Jackson e divulgarem que até o Michael afirmou isto anos atrás o Prince tem acreditado em tudo que o Omer diz.

“O Prince é mais vulnerável dos três, e passou a acreditar que o Omer é seu pai”

Estas informações começam a me preocupar. Tomará que estas crianças não tenham acessos a estes tablóides com estas informações toscas. Está demais!

Lyllyan

Fonte: Radar Online