Olá,

Este assunto merece debate! Só o Michael Jackson é julgado de pedofilia e neste caso da Cristina  é o que?

A ex-modelo Cristina Mortágua fez uma foto mais do que sensual com seu filho Alexandre de 15 anos, filho do ex-jogador Edmundo.

E para piorar a situação durante o making of ela simplesmente o beija na boca que mais lembrou um namorado ou um marido e nunca um filho. Incesto?!

E faz a seguinte declaração: “Estou melhor que a Madonna, né. Também tenho o meu Jesus Luz.”

A mídia recebeu um ofício da Vara da Infância e da Juventude determinando a retirada do ar as imagens do making of e em breve ela receberá a intimação para prestar conta à Vara.

Cristina ao saber da informação ficou muito irritada e disse: “Estou sem palavras. A que ponto nós chegamos? Por que a demonstração do amor de uma mãe por um filho pode causar tanta polêmica? Se ele fosse um jiu-jiteiro que dessa surra em empregada doméstica por aí, ou se chegasse bêbado em casa, ou se drogasse… Mas ele é um menino de ouro. E eu sou uma mãe que há 15 anos cuido sozinha dele e sei das minhas responsabilidades. Faça-me o favor!”

Hoje no Domingo Espetacular, Cristina será entrevistada sobre o assunto.

Bom, em minha opinião, para demonstrar amor a um filho não há necessidade de beijar ele na boca como ela fez.
Se esta moda pegar haverá  mais casos de pedófilia justificados como “amor dos pais” porque, me desculpem, mas do jeito que ela beija ele, falta pouco para acontecer algo mais picante entre os dois.
Pareceu-me um novo caso de Édipo e Jocasta.
Aff! O mundo está perdido! E os limites entre pais e filhos se perderam no meio do caminho.

Abs.

Lyllyan

Fonte: R7, Extra Online e Abril