Ex-seguranças de Michael Jackson revelam sua intimidade


Olá,

Agora gostei…

Os ex-seguranças de Michael Jackson foram entrevistados pelo programa Good Morning America.

Mike Garcia, Bill Whitfield e Javon “BJ” Beard revelaram que a vida do pop star era cheia de estresse, paranóia e dor.

Quando o entrevistador perguntou aos seguranças se acreditavam que Michael era pedófilo, os três responderam ao mesmo tempo que não.

Bill Whitfield disse: “Sendo um homem, os homens se conhecem, estávamos perto dele tempo suficiente para saber que ele era um homem.”

Mike Garcia acrescentou: “Ele tinha desejo por mulheres como nós. Tinha amantes. Nos carros havia cortinas que cobriam o banco de trás. Não sabíamos o que rolava no banco traseiro, mas dava para ouvir os beijos. Não faziam nada fora do normal.”

Os homens disseram também que o super astro teve pelo menos duas namoradas durante o período de dois anos que trabalharam em sua casa.

O trio ainda contou que Michael era um pai fabuloso, que fazia tudo que podia para proteger seus três filhos da mídia.

Jackson lhes deu a tarefa de impedir as crianças de verem a imagem do cantor na capa das revistas.

“Eu estava sempre na frente deles, olhava os revisteiros para ver se havia algo sobre  ele. Se ele via alguma revista, tirava as crianças de perto para não olharem. As crianças diziam o tempo todo: ‘Amo você papai.’ Eles eram como quatro amigos. Os pequenos eram muito polidos e bem comportados.”

Segundo os seguranças, a coisa que mais tirava Jackson do sério eram os problemas financeiros.

“Já tivemos que sair de hotéis porque o cartão de crédito foi recusado”,  lembra-se Whitfield.

“Uma vez ele ficou tão frustrado, que jogou meu celular pela janela e quebrou o vidro. Depois olhou para mim e disse: ‘Bill, vamos precisar de um novo celular´. ”

Mais uma prova que o Michael Jackson nunca foi homossexual. Lembrando que, não tenho nada contra, mas é muito duro sermos acusados daquilo que não somos e não fizemos.

O Michael Jackson é igual aos mineiros, come quietinho!

Assim como ele nunca foi pedófilo. Na  verdade os verdadeiros “pedófilos” foram os que o  acusoaram injustamente para tirar o seu dinheiro…Raça bandida!

E mais uma vez, um pai maravilhoso.

Abs,

Lyllyan

Fonte: Daily Mail Reporter

Anúncios
    • Cristiane
    • 17 de junho de 2017

    Desde o início do processo contra meu querido michael, eu sabia que ele é inocente! Ele foi massacrado , humilhado, pelos que ele acreditava ser seus amigos! Mas mesmo sem do jogador, foi decente , puro , humilde e amável ! Agora ele descansou de tanta crueldade que sofreu e deixou um belo exemplo de perseverança! I love you forever!!

  1. ele tinha uma muiito amate sei diss ele ser faz couto era farso

  2. e minha jetes ele e um mane a jeite pessa que ele e um cois mAS NAO E

    • gezebel almeida
    • 24 de dezembro de 2012

    Os idiotas ainda continuam querendo se dar bem a custas do meu rei! Bando de mortos de fome gay, é aquele,que fala>

  3. VIUU ESSA NAO SABEM DE NADA E PESSOAS QUE NAO TEM QUE FAZE FICA FALANDO MAL DO MICHAEL JACKSON FORRA EM VERJA DELE QUE ELES TEM NE MAIS NAO A DIATA PQ ELE VAI SEMPRE SER O REI MESMO EU AMO ELE

    • Luh
    • 18 de outubro de 2011

    Isso msm MIKE era inocent! hrum….. Nossa já penso ser segurança de Michael Jackson e ainda por cima ouvir seus beijos molhados! uiiiiiii q exitante!! 😉 kkkk

    • MESEMA
    • 26 de agosto de 2011

    SEMPRE EU DIGO, ELE FOI INVEJADO DESDE O INICIO DA CARREIRA AO CINCO ANOS DE IDADE. SUA SIMPLICIDADE E CONFIANÇA NAS PESSOAS, CUSTOU MUITO CARO.A FILHA DO ELVIS TINHA RAZÃO NESTE PONTO.

  4. nos te amamos michael e acreditamos em voçe que deus te abençoe onde quer que esteja!

  5. o michael nao mereçia nenhum destes comentarios maldosos que o fez sofrer muito durante sua vida porque ele sempre foi muito espeçial e tudo isso nao passa de enveja de canalhas que queriam ser como ele e ja que nao conseguiam chegar nem aos pes dele entao faziam de tudo para destrui-lo mas nao conseguiram porque ele conseguiu superar tudo sempre de cabeça erguida e com um sorriso tao doçe que trasia a esperança para nos!ele sempre foi um exemplo de superaçao!!!!

  6. eu adorei esta entrevista porque e tudo verdade o michael nao era pedofilo e muito menos homossexual!

  7. ele e d+ gostaria de ter sido a namorada dele ai nos naquele carro!!essa sim e a verdade sobre mj eles falaram a verdade.sempre acreditei muito no mike!

  8. E nos michael !!

    • Joana Jackson
    • 4 de novembro de 2010

    Eu sempre soube que o Mj gostava de mulheres…nunca tive duvidas sobre a sexualidade dele,eu sei que Mj não era um cara que só vivia envolvido em escandalos com mulheres e fazendo filhos a torto e a direito !!!
    Ele tinha classe…e como as pessoas dizem : ele tinha um jeito tipo que mineiro….come quietinho !

    • cristiane
    • 22 de outubro de 2010

    eu nunca duvidei do michael! sempre quando olhava pra ele vi um belo homem. maravilhoso tudo de bom gostaria de te – lo ao meu lado ; um homem doce ,lindo ,puro e sincero ; isso e o que toda mulher deseja de um homem . e o michael foi mais do que isso… quisera eu ter conhecido ele pessoalmente! ahhhhhhhhhh ! me jogava em seus braços e nao queria largar mais. eu o amarei pra sempre , meu querido amor ; michael! beijossssssss

  9. OI,este é só pra agradecer:obrigaduuuuuuuuuuuuuuu,por você existir,obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,por tudo,obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,por ser quem você é simples e adorável obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu por fazer dos meus dias mais feliz obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu por todo seu carinho e atenção obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.BEIJOS LINDA

  10. OI MINHA LINDA,que bom que você gostou,Saiba que quando te encontrei foi uma festa pra mim já estava perdida sem saber onde te encontrar.QUERO que você saiba que aquela homenagem não são só palavras bonitas, são sinceras e vem do fundo do meu coração tudo que escrevi lá ainda é pouco para descrever o quanto és importante pra mim,o quanto você é maravilhosa queria por tudo aquilo num outdoor ai perto da sua casa,só pra te homenagear você merece seja feliz sempre,BEIJOS linda.

      • Lyllyan
      • 18 de março de 2010

      Olá Maluca,
      Assim você me deixa sem graça…rssss
      Minha palavras também são verdadeiras e graças a está minha sinceridade, já causei e ainda causo bastante…rsss
      Coloquei seu blog no Blogroll, show!
      Bjs

  11. OI LINDA retribuindo o presente que você me deu; os videos que eu amei,Fiz uma homenagem a você lá no meu blog espero que você goste foi de coraçaõ,meu blog é MALUCAJACKSON OLAEMCASA LOVEBLOG.COM.br.BEIJO GRANDE PAZ E AMOR SEMPRE

      • Lyllyan
      • 18 de março de 2010

      Olá Maluca,
      Meu Deus!!!!!!!
      Fiquei super mega emocionada agora!!!
      Para hein!!!
      Adorei, amei!!! Que lindo!!!! Passei agora!!!
      Saiba que do fundo do meu coração que adoro você de montão mesmo, e amei quando você me visitou em meu blog, naquele dia eu pulei de alegria em ver você por lá…
      Você já faz parte da minha vida com seus comentários engraçados, alegres, emocionantes, divertidos, sérios e quando você não aparece por lá, até as meninas sentem sua falta por causa da sua animação.
      Entre altos e baixo nesta caminhada encontrei pessoas legais, de bom coração e de ótimo caráter e você é uma delas que posso contar nos meus dedos.
      Continue assim e se mudar que seja para sempre melhor…
      Que Deus esteja sempre presente em sua vida e ilumine cada pequenino passo que você dê em busca dos seus objetivos e sucesso.
      Você merece isto e muito mais…
      Vou colocar você no meu Blogroll quero ver muita gente te visitando aqui também…
      Adorei a calça laranja como fundo de tela…rssss
      Toma jeito menina!! rsssssssssssss
      Bjão

    • Adriana Moura
    • 11 de março de 2010

    Olá LYllyan,
    Que bom que pessoas ligadas a ele falem a verdade que nós sempre soubemos, talvez demore muito ainda pois a ignorância é grande ainda neste mundo,mas acredito que um dia Michael vai ser respeitado como ele sempre mereceu. Eu nem sei onde tiraram que ele era homosexual(também não teria nada contra se fosse)? Um homem que escrevia letras sobre as mulheres de forma linda e poética e ao mesmo tempo sensual nas suas performances, namorou a Broke Shields, Tatum O ‘Nell, Casou com a Lisa Presley(E acredito que ele amou ela). Sem fundamento essas acusações.
    apedofilia então, sem comentários…
    Faz tempo que eu não comentava aqui, agora tá dificíl eu acessar o Blog, pois to na faculdade e tenho aula o dia todo, enfim teu blog tá show!
    Abs.

  12. Oi Ly,

    Finalmente algo de bom alguem falou do Michael, eu nunca tive duvidas sobre a sexualidade dele, e sempre acreditei em sua inocencia, na minha opinião, as pessoas tinham muita inveja dele…… Inclusive acredito sim na conspiração da Sony contra ele.
    Isso tudo é muito injusto, O coração do Mike é do tamanho do Mundo!
    Ele sempre estará no meu coração, pra sempre

    bjs
    Blue Fairy

      • Lyllyan
      • 11 de março de 2010

      Olá Blue,
      Eu gostei demais deles terem falado isto para o mundo dos babacas que sempre acreditaram ao contrário.
      Eu já criei várias discussões por defender o MJ.
      Sempre disse que ele é homem com H, nunca foi pedofilo, que ele é o verdadeiro pai das crianças e assim por diante.
      Mas tem sempre aqueles que preferem acreditar na mentira da mídia.
      E tomará que daqui por diante, ninguém mais dúvide dele.
      Bjs
      B

  13. OI,Lyllyan que delicia,saber dessas intimidades do mike,principalmente sobre o banco de tras,e suas cortinas,AI meu DEUS senti até um arrepio,que gostoso, eu tenho uma imaginaçaõ taõ fértil que posso ver como que rolava tudo,era maõ pra cá e pra lá,um tentando arrancar a roupa,outro abrindo o zipper,arrancando os botões com beijos molhados,a respiraçaõ ofegante,pernas se entrelaçando,UI que calor,a Lisa já disse que ele é um ótimo amante,Más se tem uma dúvida que eu gostaria de tirar a limpo era essa,se ele é bom mesmo ou naõ,agora sobre ele ser homossexual sempre acredito no que ele fala e ele sempre disse que naõ era gay,lembrando que tenho tudo contra pois se fosse seria um disperdicio,sobre pedófilia nunca tive dúvidas de que ele é inocente,sei que foi tudo por dinheiro. Lyllyan você éis ás vezes bela,ás vezes fera,GATA que vira PANTERA.BEIJOS

      • Lyllyan
      • 10 de março de 2010

      Olá Maluca,
      Eu adoro quando as pessoas falam a verdade sobre o MJ.
      Eu nunca tive nenhuma dúvida da sexualidade de MJ e sempre soube de sua inocência.
      Esta raça bandida invejosa que só pensa em tirar dinheiro e o sucesso que de quem se destaca demais em qualquer meio…
      O MJ é mulherengo, puxou o pai e irmãos que também não deixou uma passar sem dizer um oi, a diferença é que MJ é extremamente discreto e não saia por ai contando suas aventuras sexuais porque além de não ganhar nada, ele sempre respeitou com muita dignidade o sexo feminino.
      Até eu viu, fiquei a imaginar coisa…
      Olha, só não deixa de ver o blog daqui a pouco, a Nenê desta vez abusou na nossa “inocência”…rsssss
      E amanhã eu tenho um presente para você, penso que você irá com que vai entrar lá pelo horário das 12h00, fique de olho hein e perca…rsssssssssss
      Adorei o seu elogio pra mim…
      Bjs

    • Bazahger
    • 10 de março de 2010

    Ly….valeu…é isto aí PEDOFILOS…SÃO OS CANALHAS…SÃO REPUGNANTES! QUE DEUS O ACOMPANHE E ILUMINE E TENHA O PODER DE ENCAMINHAR NOSSO REI AO CAMINHO CERTO…E DEUS QUER…E NÓS TBM! aBRAÇO

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: