Olá,

Agora gostei…

Os ex-seguranças de Michael Jackson foram entrevistados pelo programa Good Morning America.

Mike Garcia, Bill Whitfield e Javon “BJ” Beard revelaram que a vida do pop star era cheia de estresse, paranóia e dor.

Quando o entrevistador perguntou aos seguranças se acreditavam que Michael era pedófilo, os três responderam ao mesmo tempo que não.

Bill Whitfield disse: “Sendo um homem, os homens se conhecem, estávamos perto dele tempo suficiente para saber que ele era um homem.”

Mike Garcia acrescentou: “Ele tinha desejo por mulheres como nós. Tinha amantes. Nos carros havia cortinas que cobriam o banco de trás. Não sabíamos o que rolava no banco traseiro, mas dava para ouvir os beijos. Não faziam nada fora do normal.”

Os homens disseram também que o super astro teve pelo menos duas namoradas durante o período de dois anos que trabalharam em sua casa.

O trio ainda contou que Michael era um pai fabuloso, que fazia tudo que podia para proteger seus três filhos da mídia.

Jackson lhes deu a tarefa de impedir as crianças de verem a imagem do cantor na capa das revistas.

“Eu estava sempre na frente deles, olhava os revisteiros para ver se havia algo sobre  ele. Se ele via alguma revista, tirava as crianças de perto para não olharem. As crianças diziam o tempo todo: ‘Amo você papai.’ Eles eram como quatro amigos. Os pequenos eram muito polidos e bem comportados.”

Segundo os seguranças, a coisa que mais tirava Jackson do sério eram os problemas financeiros.

“Já tivemos que sair de hotéis porque o cartão de crédito foi recusado”,  lembra-se Whitfield.

“Uma vez ele ficou tão frustrado, que jogou meu celular pela janela e quebrou o vidro. Depois olhou para mim e disse: ‘Bill, vamos precisar de um novo celular´. ”

Mais uma prova que o Michael Jackson nunca foi homossexual. Lembrando que, não tenho nada contra, mas é muito duro sermos acusados daquilo que não somos e não fizemos.

O Michael Jackson é igual aos mineiros, come quietinho!

Assim como ele nunca foi pedófilo. Na  verdade os verdadeiros “pedófilos” foram os que o  acusoaram injustamente para tirar o seu dinheiro…Raça bandida!

E mais uma vez, um pai maravilhoso.

Abs,

Lyllyan

Fonte: Daily Mail Reporter