Olá,

Se vocês quiserem conhecer um livro horrível que literalmente acaba com o Michael Jackson e só comprar “Michael Jackson Dangerous Liaisons” traduzindo “Michael Jackson Conexões Perigosas ou Ligações Perigosas”, distribuído pela Orca Book Services, o autor é de Carl Toms.

Este livro consegue ser pior do que o do Ian Halperin, “The Final Years of Michael Jackson” e do Rabino Shmuley Boteach, “The Michael Jackson Tapes”.

No livro “Michael Jackson Dangerous Liasions” o autor diz que é uma leitura obrigatória para aqueles que acreditam que MJ gostava das crianças, mas que não está certo de sua inocência…

Ele conta que o primeiro casamento do astro chegou ao fim porque MJ teria saído em férias com dois rapazes e…

E na noite do seu segundo casamento, ele passou a noite com um menino de 08 anos e…

Tem a pachorra de escrever que o MJ inventava um falso “normal” e que não passa “plain vanilla gay”. Este termo “plain vanilla” usamos na área financeira, mas neste caso aqui ficaria algo como “claramente gay”.

E ainda comenta que escreveu “The A-Z of All the King’s Boys”, ou seja, “De A-Z todos os meninos do Rei”, e fora as outras barbaridades…

Sinceramente este Carl Toms passou dos limites com seu linguajar esdrúxulo sendo um afronta as nossas mentes ler algo assim…

Enfim, este livro me revolta e me enoja, até a capa é ambígua.

Eu cansei destas pessoas na vida do Michael Jackson: Montolla, Martin Bashir, ThomasW. Sneddon Jr., Evan e Jordan Chandler, Uri Geller, Thome Thome, Dr. Klein, Rabino Shmuley Boteach, apelidado de Rabino de Porco, Ian Halperin e cia S/A … O raça bandida! Aproveitadores!

Dados do livro: 

PUBLISHED 7 June 2010
Preço do lixo desta literatura: £16.99
ISBN 9781848763401
Distributor: _Orca Book Services. Tel: 01202 665432.
Email: orders@orcabookservices.co.uk
BIC subject category : BGF – Biography: arts & entertainment
Paperback 624 PP 234 x 156 mm Portrait

Abs.

Lyllyan e Nene Jackson

Fonte: http://www.troubador.co.uk/book_info.asp?bookid=1066