22/02/2010 — 16h00

Uma foto jamais divulgada na imprensa causou muitos boatos ao ser publicada no jornal inglês ‘The Sun’, no último sábado (20).
A imagem dos Beatles tirada em 1968 mostra Paul McCartney, Ringo Star e George Harrison observando o que aparenta ser um John Lennon morto foi motivo de alvoroço entre os fãs, já que doze anos depois o músico seria assassinado em Nova Iorque.
A imagem é apenas uma das diversas do quarteto que estavam guardadas em um envelope e que estarão numa exposição na cidade de
Birmingham, na Inglaterra. A divulgação foi feita pela autor das fotos, o fotógrafo Tom Murray, que teria achado o envelope com as relíquias ao fazer uma limpeza em seu estúdio.
Cada foto deverá ser vendida por 100 mil libras, algo em torno de R$ 280 mil. 

A  imagem dos Beatles tirada em 1968 mostra Paul McCartney, Ringo Star e George Harrison observando o que aparenta ser um John Lennon morto.

Fonte: The Sun

Meu Comentário: 
Meio antecipada essa foto eu diria, antes do acontecimento a foto já estava tirada?  Alias, muita previsão até de fatos e acontecimentos, de fato, se for alguma montagem, lhes digo que foi tudo bem premeditado.
Uma observação o sobrenome do fotográfo não lhes parece familiar? Vide Michael Jackon Dead Fake?  
  
Colaboração das observações: Bruna.
Um bzu Bhya 😉