Olá,

Semana quente!

 

 A Polícia descobriu uma nova chamada para o serviço de emergência 911 no dia 25/06/2009, realizada talvez  por um paramédico do “Los Angeles Fire Department”.

A voz diz “O paciente é Michael Jackson, o cantor pop star. Está sem pulso, sem respiração. Tentei ressuscitá-lo. Sem êxito. Fizemos tudo que podíamos. Nós chegaremos dentro de cinco minutos. Não é nada bom. Não parece bom”. A gravação surgiu em fórum dos profissionais da área.

O porta voz da LAFD disse-nos que: “Eu não posso confirmar que é um dos nossos profissionais. Talvez. Referem-se ao ‘pop star Michael Jackson”, mas nós não citamos nomes. “

Se tal fita for verdadeira, ela será a prova que contradiz as afirmações do Dr. Murray, pois ele disse que o MJ ainda estava quente e tinha pulso quando o encontrou até levá-lo para a ambulância.

Disse também que administrou às 10h50 e saiu da sala por dois minutos, em seguida, quando voltou percebeu que o MJ não respirava e inicio a massagem cardiovascular, e só chamou o 911 às 12:21.

Leia mais e ouça o vídeo nos sites abaixo:

http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1253330/Call-ambulance-transporting-Michael-Jackson-contradicts-claims-Dr-Conrad-Murray.html

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2866364/Michael-Jackson-911-tape-revealed.html

Abs,

Lyllyan

Fontes: The Sun e DailyMail