Olá,

Este vídeo circula na internet com o socorro de Michael Jackson no dia 25/06/09. Mas há algo de estranho, porque parece mais um trailer de uma campanha publicitária de chamada para assistir um filme ou um programa do que realmente um socorro médico de verdade com tantos cortes de cena.

Leiam minha análise deste vídeo babaca!

1. No início do vídeo, de quem é este rosto? Como nariz de “bolinha”, lábios largos e/ou grossos, queixo sem furinho e ainda o rosto gordinho? E esta pele é de quem esta congelado? Se for, uma pessoa congelada não incha e nem engorda…

2. Que “cama fofa” é está que o Michael Jackson está? Na mansão de Los Angeles? E está mobília? Mas não é mesmo. Vejam a foto abaixo:

 

3. E desde quando no hospital tem cama “fofa”. No hospital tem maca até onde sei, ainda mais para socorrer pessoas neste patamar, a superficie deve ser o mais ereta ou dura possível …

E este monte de gente? Se for na mansão de LA, o Dr. Murray não disse que era somente ele, depois chamou o Prince e depois o Segurança que fez o chamado ao 911 e os outros funcionários ficaram na parte de baixo proibidos de circular pela casa?! E se for na área de emergência do hospital como é que entraram este monte de paparazzi com câmeras  e ficaram em cima atrapalhando e ninguém falou nada?! Ai, ai…

4. Uma das regras fundamentais para prestar socorro verdadeiro e pedir “DISTÂNCIA”, ainda mais se estiver dentro do hospital ninguém nem entra lá… Aff!

5. Na foto abaixo, mostra o Dr. Murray chegando ao hospital acompanhando a maca do socorro de MJ usando uma camiseta branca e uma calça tipo de moletom, certo? E no vídeo ele aparece prestando o socorro em traje completo, ou seja, de termo preto. Detalhe! Ele nem se preocupa em tirar ao menos o casaco ou a gravata para melhorar e facilitar os movimentos numa hora emergencial como está?! Que médico é este?! Ah, para vai!

6. Como é que os profissionais experientes da área médica entram em um hospital carregando uma pessoa nos braços sem uma maca e ainda entubada?

Na foto acima, o MJ não entrou deitado em uma maca? E porque no vídeo, tiram ele da maca? Pelo amor de Deus!

Só queria entender o que leva um ser humano deste nível fazer a gentileza de divulgar um vídeo tão falso como este! Eles pensam que ninguém tem memória e não acompanha isto tudo de perto?

Ah, fracamente! Fala sério! Me contra como roterista e eu tenho certeza que fariam mais sucesso…

Não foi desta vez!

Michael Jackson Alive!

 Abs.

 Lyllyan

Fonte: Canal de TV VH1