Olá Pessoal, separei este documentário maravilhoso para quem ainda não teve a oportunidade de ver. Vale muito a pena, vocês assistirão vídeos caseiros e verão Michael de uma forma descontraída, divertida e natural.
Eu nunca me canso de assistir.
Com carinho para relembrar do Mike para vocês ea todos os fãs.
Beijinhos Blue Fairy
gostorzaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo teeeeeeeee amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Amei todos os vídeos, há muito tempo que espero algo assim.
OI, bom dia,acho que o mike tem muitas personalidade,porque nesses videos ele é um menino inocente,no palco é um homem cheio de sensualidade,no seu jeito de dançar sempre se tocando daquele jeito que todas nós sabemos o quanto ele é provocante,suas maneiras fora do palco é completamente diferente do mike show mem dos palcos,dizem que ele é um ótimo homem de negócios,vendo esses videos acho que ele teve sua infancia perdida de volta e até melhor doque a que se perdeu´só que ele naõ se deu conta.tem tambem aquela entrevista da lisa:Em uma recente entrevista à revista americana Rolling Stone, Lisa Marie Presley, ex-mulher do Rei do Pop, intrigou muitos ao falar sobre ele não como astro e mito, mas como homem. Sim, ao contrário de Peter Pan, ele bebe, fala palavrão, conta piadas e faz sexo. Michael Jackson nem mesmo fala com sua típica voz doce o tempo inteiro.
Os fãs gostam dessa idéia dele ser carnal e imperfeito, mas ao mesmo tempo querem-no como uma personificação daquilo que eles admiram e que não conseguiram guardar: pureza e inocência.
As pessoas querem que Michael seja humano, mas devido a sua eterna auto-analogia com Peter Pan, muitos ficaram confusos e outros até decepcionados com o que contou Lisa Marie. E agora alguns fãs questionam: “Quem é o verdadeiro Michael Jackson?” Não seria, porém, mais adequado perguntar: “Quem é o verdadeiro Peter Pan?”?
Por alguma razão, as pessoas pensam que, assim como Michael, Pan é mágico, doce, puro e inocente. De fato, ele é mágico (ele pode voar e conversar com fadas) e naturalmente doce, mas será que inteiramente puro e inocente?
Ora, uma cena fascinante da história, e que você não verá na versão Disney, é quando Wendy, João e Miguel voltam para casa e encontram seu pai dormindo num canil, e Miguel fica desapontado porque “ele não é tão grande quanto o pirata que matei”. Sim, ao contrário da versão Disney, o Peter Pan e os Garotos Perdidos de J. M. Berrie usavam suas espadas para matar seus inimigos. Dessa forma, a inocência de Pan era momentaneamente substituída pela violência, para que ele pudesse sobreviver a lutas contra o Capitão Gancho e seus piratas.
Assim como ele, Michael não pode agir inocentemente o tempo todo. No traiçoeiro mundo do showbusiness, a inocência ingênua certamente pode originar fracasso, e Michael é a celebridade de maior sucesso de todos os tempos. Para Peter, omitir sua inocência era uma questão de sobrevivência na Terra do Nunca; para Michael, ter de ser maduro e adulto é uma questão de sobrevivência no showbusiness. Isto não significa, contudo, que eles não tenham pureza e inocência no coração. É apenas uma questão de agir, sentir e pensar diferente a cada ocasião diferente que a vida oferece.
E Peter também teve problemas com garotas. A fada Sininho amava profundamente Peter e odiava Wendy, porque esta queria que ele mudasse alguns de seus comportamentos; que ele fosse mais responsável. Em uma cena da estória, Sininho induz os Garotos Perdidos, que confundiram Wendy com um pássaro, a atirarem contra ela, dizendo que “Peter quer que vocês atirem em Wendy.” Assim, ela é flechada no peito e quase morre devido ao forte ciúme da pequena fada. Sininho sentia-se ameaçada pela chegada de uma outra figura feminina.
Wendy queria que Peter fosse um cavalheiro; Peter queria que ela fosse uma mãe, mas ela certamente queria algo mais dele. No final, Pan permitiu que ela e os Garotos Perdidos voltassem para casa sem ele, preferindo ficar na Terra do Nunca brincando com Sininho. Deixar a ilha e ter de viver de acordo com padrões sociais não estava no coração de Peter. Ele queria apenas ser um garotinho para sempre e se divertir. Isto não é familiar? Assim como Pan, Michael seguiu o coração e nunca abriu mão de vivenciar seu desejo de eterna infância, mesmo significando estar fora das normas convencionais.
E esse desejo era também tão forte em Peter, que na ocasião em que ele foi visitar Wendy e percebeu que ela havia crescido, sua dor foi tamanha que ele rompeu em lágrimas. É a cena mais tocante de todo o livro. Então, ao invés de levar Wendy para a Terra do Nunca, Peter levou Jane, sua pequena filha.
Possivelmente Michael também encontrou “Wendies” na vida. Mulheres que ele amava, mas que queriam de alguma forma mudar seu comportamento, deixando-lhe nenhuma outra opção senão a da escolha. A escolha da liberdade.
E liberdade é exatamente o que representa Peter Pan. É estar livre não somente da idade adulta, mas também dos padrões polidos. É estar livre, principalmente, para saber os momentos certos de vivenciar o espírito infantil. Portanto, quando Michael diz que é Peter Pan, não pense que ele está sendo falso e simplesmente vendendo uma imagem de inocência. Ele é de fato é Peter Pan de coração, mas muitos simplesmente ainda desconhecem o que Peter Pan realmente representa.
por Daniele Soares, baseado em análise de Perrin Daynes
Desculpem,más achei esse texto interessante e resolvi compartilhar com vocês.BEIJOS E obrigaduuuuuuuu
É Ly… é muito dificil de acreditar no perfil deste Michael que morreu, vendo estes videos,o seu amor pela vida ele não seria tão burro assim de se encher de remédios e morrer deixando o que mais amava neste mundo como ele mesmo disse indefesos por mais que tenham a familia deles, não é como estar com Mike,até a gente? Já é ruim sem ele?Seria uma judiação com os filhos tão pequenos.Ele saberia que morreria assim.Michael tinha orgulho e principalmente um enorme ciúmes de seus filhotes,não morreria para deixa-los para o mundo assim não.Olhando estes videos,vc sente que está tudo muito sem sentido nesta morte não combina com mike,ele smepre foi muito delicado, forte mais fragiu não aguetaria este arcenalde medicamentos nunca.Mais… sao videos ele pode ter preparado até uma pessoa que toma medicamentos deste tipo com pessoas com cancer terminal tem seus momentos de saúde se é que fui clara.
Ola Liana,
O MJ sempre foi contra as drogas, abominava o jeito que o Elvis Presley morreu conforme o livro Moonwalker.
Ele é um cara que só mostra o bem, ajuda sem olhar a quem, adora crianças, ama seus filhos, enfim…
E muita contradição.
Se MJ morreu de verdade, ele foi assassinado como a família diz, agora se tudo é um plano, ele teria que causar a morte não sendo natural para não receber o seguro e outras coisinhas a mais e sofrer um pouco mesmo por ter forjado a morte, porque há conseqüência para quem forja.
Bjs
Oi Lyllyan …
Eu comentava lá no blog do Tony. Adorei encontrar o seu blog e o blog da Karoline também.
Muito legal esses vídeos do Michael.
Esse último aí me deixou com o coração apertado de saudade!!
Beijos e Parabéns pelo blog !!!♥
Olá Rúbia,
Bem vinda aqui também.
Espero ter encontrar aqui sempre.
O blog da Karoline é uma graça sempre passo por lá, o da Blue também.
Estarei divulgando as notícias de nosso amado e outras também.
Bjs