Olá,

 

O Jermaine Jackson foi entrevistado pelo The Daily Telegraph em 17/02/10 e contou que os 03(três) filhos de Michael Jackson tem frequentado a igreja de Testemunha a Jeová e em breve eles irão para o Reino Unido com sua mãe, Katherine Jackson.

Jermaine comentou sobre o sucesso do grupo Jacksons  “nós queremos manter nosso pés no chão e ter a certeza de que este sucesso  vai para o topo.”

Ele também confirmou que as crianças estavam em acompanhamento, acrescentando que “no primeiro momento tinha que ter alguém para explicar a passagem de Michael para eles”.

 Jermaine disse que sua mãe aos 79 anos lida muito bem com o Blanket, 7, Paris 11, e Prince, 13.

 “É fácil para ela – ela cuidou de nós. Minha mãe está muito viva, ela é muito inteligente. Ela sabe o nome de cada tipo de árvore.” Disse ele.

 Jermaine disse que os filhos de Michael passam o tempo brincando com seu filho Jermajesty todos os dias e com Royal, neto do Tito.

Ele disse que com relação à Foxtel : “Nós apenas queríamos mostrar que não somos diferentes de qualquer outra família. Este é o meu trabalho agora para tentar levar adiante os meus irmãos. Eu tenho a capacidade de liderar, e não apenas ser um vocalista, mas ser um líder. Eu estou pronto para seguir, seguir, seguir”.

 Jermaine comparou Michael com  Mahatma Gandhi, Martin Luther King e Madre Teresa dizendo: “Ele é especial e ele é um dom de Deus. Eu vi o que ele fez com uma bênção que Deus lhe deu. Ele está no Guiness Book of Records”.

 Jermaine se recusou a comentar sobre o relatório da autópsia de Michael porque esta sob investigação.

 Abs,

 Lyllyan

 Fonte: http://www.heraldsun.com.au/entertainment/confidential/our-life-after-michael-jackson-jermaine-speaks/story-e6frf96o-1225831089359