Olá,
Este médico tem muita sorte, só em abril…
O doutor Conrad Murray comparecerá perante ao juiz em abril para ser informado sobre a data do próximo importante passo do processo, a apresentação, pela primeira vez, das evidências com base nas quais os promotores pretendem comprovar que a morte do Rei do Pop foi causada por “negligência grave”.
Depois de ter-se apresentado perante um tribunal na Califórnia na segunda-feira, 8, o médico declarou-se inocente da acusação de homicídio culposo e foi libertado mediante pagamento de fiança de US$ 75 mil.
O juiz Keith Schwartz apreendeu o passaporte de Murray e determinou que o médico está autorizado a viajar apenas dentro das fronteiras dos EUA. Murray foi ordenado a reapresentar-se perante a Justiça em 5 de abril, quando será marcada a audiência preliminar do caso.
Na audiência preliminar, uma espécie de minijulgamento, serão reveladas as evidências obtidas pelos promotores para demonstrar que houve “negligência grave” por parte do médico. Caso seja considerado culpado, o médico estará sujeito a pena de até quatro anos de prisão.
Abs.
Lyllyan
Fonte: Estadão
Oi Lyly…
um crime desse tem como pagar fiança? ele pagou e saiu… essas leis do EUA e muito doida, vi uma reportagen de uma criança de 7 anos foi preso poque nao tinha carteira de motorista, ai eu te perguto pq um homem que matou o proprio cliente nao ta preso na cadeia mofando?
Olá Rê,
A mesma pergunta que você faz, eu também faço.
Lembre-me que a Paris Hilton ficou 45 dias presa por dirigir alcoolizada mesmo pagando fiança, e este médico ficou em liberdade por 8 meses livre, pagou fiança agora, vai continuar livre e assim vai…
E ai fica outra pergunta: Alguém morreu mesmo?
Bjs