Olá,

Vamos a mais uma…

Michael Jackson / Reuters

Foi divulgado nesta terça-feira (9), o relatório completo da autópsia realizada no corpo de Michael Jackson, que morreu em 25 de junho de 2009. O documento, feito pelo instituto médico legal de Los Angeles, traz algumas revelações sobre a morte do Rei do Pop.

A morte de Jackson foi provocada por intoxicação aguda por propofol. Além disso, não estava presentes no quarto de Jackson, no dia da morte do cantor, nenhum dos equipamentos recomendados de monitoramento, dosagem com precisão ou atendimento cardíaco emergencial.

Segundo a Reuters, o relatório aponta que Michael Jackson apresentava a doença cutânea vitiligo, apresentando manchas brancas especialmente no peito, abdome, rosto e braços. A autópsia revelou também que ele tinha ‘calvície frontal’. Os cabelos na cabeça de Jackson foram descritos inicialmente pela polícia como sendo ‘esparsos e ligados a uma peruca’.

No dia 6 de agosto, um mês antes de seu sepultamento, a polícia foi ao necrotério onde o corpo de Jackson estava sendo mantido para coletar amostras de cabelo para a realização de exames toxicológicos. O corpo de Jackson estaria usando uma peruca longa e escura. Além disso, ele tinha tatuagens escuras perto das duas sobrancelhas e uma pequena tatuagem cor-de-rosa perto dos lábios.

Quem é que não sabe que o Michael Jackson tinha vitiligo?! Isto não é novidade…

E quem é que não sabe que o boneco também usava uma peruca?! Como é que iria ficar parecido?  Aff…

Abs,

Lyllyan

Fonte: Correios da Bahia e O Globo