Colaboradora: Bhya Furttado

 Olá,

Dr. Arnold Klein, que tratou Michael Jackson durante décadas, perdeu um de seus funcionários para a morte.

Bruce Ayers, tinha um histórico de abuso de drogas mesmo durante sua jornada de trabalho na clínica, ele que trabalhou por três anos como assistente do Dr. Klein e confidente, foi encontrado morto em uma calçada em 18 de dezembro em Los Angeles.

O Dr. Klein fala que ele tinha 44 anos e que Ayers, em fevereiro,  foi suspenso por ele porque roubou drogas (medicamentos) e dinheiro da clínica.

Nós já dissemos que Dr. Klein tem armazenados determinados medicamentos em uma farmácia que ele utiliza para prescrever aos seus pacientes. Quando a droga iria vencer, não havia um protocolo para destruí-los. Mas o Klein disse que o Ayers foi a uma farmácia e conseguiu Demerol para uso próprio, de acordo com o Klein  a farmácia violou protocolo ao vender o medicamento sem prescrição médica.

Os funcionários disseram que reforçaram ao Dr. Klein sabia que Ayers era um viciado em drogas, quando o contratou, mas no momento Ayers estava desempregado. Klein diz que se tornou complicado e dolorosa a situação no início de 2009 que Ayers estava com problemas de “droga ressurgindo. 

Após o desligament de  Ayers da clínica, a equipe do Dr. Klein, eles sentiram falta de 100 pílulas de Percocet .

Quando o corpo de Ayers foi descoberto, as autoridades encontraram registros hospitalares mostrando que ele tinha dado entrada em três hospitais diferentes desde agosto, com o mesmo caso de dor e após alta recebeu prescrições médicas diferentes de remédios para dor.

A LA County Coroner ainda não divulgou a causa morte de Ayers, somente após os testes de toxicológicos.

Saiba mais sobre o ex-funcionário:

Bruce Ayers é o Diretor de Assuntos Acadêmicos & Clínica de Estética e Minimally Invasive o Arnold W. Klein Medical Corp Bruce tem uma extensa clínica, médicos e plano de pesquisa e orienta os nossos programas de pesquisa acadêmica e clínica, além de prestar serviços de gestão e supervisão de pessoal. Bruce, que se juntou a prática em 2005, viaja extensivamente com o Dr. Arnold Klein em todos os Estados Unidos e em todo o mundo, ensinando as técnicas e os princípios da estética minimamente invasiva. Além disso, Bruce Ayers e o Dr. Arnold Klein trabalhar juntos na redação e publicação de capítulos de livro texto e artigos científicos sobre o aumento do tecido mole, estética minimamente invasiva e toxina botulínica, para peer-reviewed publicações como o Journal of Plastic and Reconstructive Surgery, Cirurgia Estética, Cirurgia Dermatológica, Journal of the American Academy of Dermatology, entre outros.

Estranho, acredito que devemos analisar e filtrar todas as informações, mas esta, é deveras, estranha!

Beijackson e Feliz 2010 a todos do Blog.

Bhya Furttado

Fontes: Link:  http://www.tmz.com/2009/12/30/michael-jackson-dr-arnold-klein-drugs-addict-percocet-demerol-drugs/ e  http://www.mdcomps.com/awk/bio_ayers.html