Olá,

Um comentário no blog, nós fez lembrar de um de cidadão, ou melhor, da criatura que na época do julgamento de Michael Jackson em 2005, prejudicou-o tanto.

Link da foto: http://www3.pictures.gi.zimbio.com/Michael+Jackson+Trial+Continues+OEBmWo_Yj7Ul.jpg

É o Thomas W. Sneddon Jr., nascido em 1941 em Los Angeles.

Foi o promotor de Condado de Santa Bárbara, Califórnia. Ele tem 22 anos de experiência como promotor público e 35 anos de experiência em acusações de molestar crianças.

Link: http://www.cbsnews.com/stories/2003/12/17/earlyshow/leisure/main589094.shtml

A Wikipedia sempre coloca os dados das pessoas importantes, fatos, acontecimentos etc e tal. O Thomas Sneddon é tão importante na Wikipedia, que ao entrar em sua página, nós morremos de rir. Ah, Wikipedia deleta de uma vez! Sobra mais espaço… Rs

Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tom_Sneddon

Com ajuda desta criatura, a Corte criou na época em 2003, início das investigações um disque denúncia contra o MJ. Veja a capacidade deste ser? Criar um absurdo deste! Se nós morássemos lá, ele estaria perdido! Mas como DEUS é mais, o disque denúncia só ajudou o MJ. Babaca!

Link: http://www.estadao.com.br/arquivo/arteelazer/2003/not20031204p2036.htm

Mas Graças a Deus o MJ foi absolvido por sua inocência e acreditamos fielmente nisto, mas como todos nós fãs sabemos este período o MJ ficou ainda mais triste com tudo isto.

Já no primeiro julgamento em 1993 onde Jordan Chandler acusou o MJ, o Thomas Sneddon teve sua participação. Bom, o pai Evan Chandler já foi desta para pior, e agora quero ver para onde vai o filho Jordan…

Dois anos depois quando o MJ lançou o álbum “History”, dentre as músicas, uma foi escrita especialmente falando do Thomas Sneddon, que se chama “D.S”… Como este nome Thomas persegue o MJ hein!? E tudo gente ruim de coração, ta louco! Meninas e Meninos não coloquem nunca o nome dos filhos de vocês de THOMAS… Eca! Não é bom! Rs

Após tal morte, o Thomas Sneddon deu uma declaração que ficou triste com a morte do astro. Tarde demais! Você é mau.

 Link: http://www.mirror.co.uk/celebs/news/2009/06/29/michael-jackson-s-sworn-enemy-over-child-abuse-investigation-tells-of-sadness-at-his-death-115875-21480457/

Par quem não comece a música segue abaixo:

Vídeo da música:

Link em inglês: http://letras.terra.com.br/michael-jackson/73209/

Link com a tradução: http://letras.terra.com.br/michael-jackson/73209/traducao.html

Lyllyan e Nenê Jackson
Fonte: Estadão, Wikipedia, You Tube. Letras Terra e Mirror