Olá,

Desde o dia que a tal morte, uma frase não saiu de nossas cabeças “Meu filho ou MJ vale mais morto do que vivo”, dito pelo Joe Jackson.

Mas será que esta afirmação precisava ficar tão explicita ao ponto de entregarem no dia da VMA 2009 da MTV, uma cédula falsa com o valor de U$ 1.000.000,00 como forma de lembranças??

1ª PARTE – Frente ou verso:

Link da foto: http://1.bp.blogspot.com/_Fi-ZZqoucgk/Sq5DdvdCVaI/AAAAAAAACHY/7vTAZwv3Mi0/s1600-h/95271129405435540123934.jpg” (para abrir a foto, clique sobre o link + CTRL + duplo clique com o mouse)

 [95271129405435540123934.jpg]

 Analisando cada pedaçinho da cédula:

1.  Na parte inferior temos a luvinha e o chapéu fedora… O chapéu hoje é mais famoso do que as luvas…rssss

2.  Foto do MJ:Mostra o MJ com olhar e pensamento distante. Isto que dizer que ele tem novos planos a  partir de agora?

3. Michael Jackson Commemorative Note – Cédula COMEMORATIVA de Michael Jackson. Como comemorar ou celebrar um dia como este? Eitá gente esquisita!

4. This note honors the life and music of greatest performer of recent times fans will love him forever”. Esta cédula homenageia o maior intérprete da música de todos os tempos e os seus fãs o amarão para sempre. Alguém ainda tem dúvidas disto?

5.  O nome do Michael Jackson na estrela. Nenhuma novidade, símbolo da Calçada da Fama.

6. N.º 50: Referência a idade que tudo aconteceu, legal! Vai que gente aqui esquece né!

7. Note Legal Tender. Sem validade. Afinal a cédula é falsa. Mas em que sentido? A tal morte ou ao valor simbólico do dinheiro?

8. 1958 -2009: Referência ao nascimento e a tal morte. Até aí tudo bem! Faz parte! Alguém tinha que colocar algum apontamento ao tal falecimento.

9. We are the World – Million – We are the children. Bom, esta frase dispensa qualquer comentário.

IMPORTANTE:

10. “And the children shall lead the way”As crianças assumiram o caminho. Para quem não sabe “And children shall lead” é um filme e advinha o que tem no contexto deste filme? Nem vamos contar, leiam abaixo a sinopse do filme. Mais uma história de quem morre volta!Gente isto está demais!

Link do filme:

http://en.wikipedia.org/wiki/And_the_Children_Shall_Leadou

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Especial%3ABusca&search=And+the+children+shall+lead+&fulltext=Pesquisa

11. Logo a abaixo da frase “And The Children shall lead the way”,tem outra frase impossível de serem entendida, fizemos de tudo, são 05(cinco) palavras, descobrimos apenas 03(três)… Quem souber, comente abaixo.

12. Cédula de U$ 1.000.000,00: Porque fazer uma homenagem para alguém com uma cédula? Deixar claro que ele vale mais dinheiro? Ouro? Isto me lembra o filme Proposta Indecente, lembram? Ou isto é apenas um dos valores pagos com todo este plano? Poderia ter sido feito um cartão, que é o mais comum quando você comparece a um crematório, velório, funeral ou missa de Sétimo Dia. Mas não, tudo diferente como sempre.

2ª PARTE – FRENTE  OU VERSO: Ah, você escolhe!

 Link: http://1.bp.blogspot.com/_Fi-ZZqoucgk/Sq5DdDIEtcI/AAAAAAAACHQ/qffM0Aif9d4/s1600-h/95271129405475541123934.jpg

 [95271129405475541123934.jpg]

1. The United States of América:
Até nada demais, ruim ou bom, MJ nasceu neste país. Mas o Obama nem declarou luto oficial. Também o MJ ñ é ninguém mesmo. Pensando melhor, ninguém morreu como declarar luto para alguém vivo?! Chega ser insano

2. Foto do MJ ainda criança: Com tantas fotos do MJ criança, porque escolher justamente uma que ele faz  o sinal de OK? Isto que dizer que deu certo o plano? Ou o OK significa um obrigado ao E’Casanova? Não vejo outra explicação, porque fazer um sinal de OK numa morte de verdade, chega a ser irônico… Agora numa morte de mentira, até teria a haver o Ok para a equipe

3. Dizeres abaixo da Foto do MJ criança: Colocaram REST IN PEACE. Mas quem é que morreu mesmo, o MJ ou E’Casanova aí na foto ao lado?

4. Foto que seria do MJ: Como é que troca a foto do tal falecido? Ao invés de colocar a foto do MJ, colocaram do E’Casanova? Ninguém da família viu isto antes de imprimir? E se virão, porque mesmo assim distribuíram? Qual a intenção? Mostrar que quem morreu foi o sósia e ai eles resolveram homenageá-lo? É isto? Se ele morreu, como é que ele viria ao Brasil com a La Toya?Ai que confusão hein!

5. Nome de MJ abaixo da foto de E’Casanova: Esta é outra insanidade, colocaram o nome Michael Jackson embaixo da foto do E’Casanova. Como pode?

6. Símbolo da Coroa: Até aí ok, afinal ele é o Rei do Pop.

7. Iniciais de Michael Jackson: Também tudo bem. Mas não entendemos porque tudo que se refere ao MJ verdadeiro, foi colocando abaixo da tal foto do E’Casanova e não abaixo da foto do MJ criança. Qual a intenção disto?

8. Portão de Neverland no centro da cédula: Para que fazer referência de Neverland sendo que o MJ não morava mais lá?E porque no centro da cédula não colocaram a tal turnê “This is It” bem mais atual? Ta certo, MJ continua dono de, mas não justifica…

9. Objeto desconhecido sobre o numeral 1 million ou uma mancha: Vimos por aí que seria um pé de coelho, mas infelizmente parecer ser um erro na impressão mesmo como tantos outros ao parar para analisar. Fizeram tantas coisas sem noção deste lado da cédula, que até o borram acima faz parte do plano… rsssssssss

Abs.

Lyllyan
Fonte: Wikipedia e foto do blog Mulher Pobre.